sexta-feira, 29 de junho de 2012

maranata - Quantos de nós sofreram humilhações , ameaças a partir de manipulação de dons espirituais, danos psicológicos e porque não dizer materiais.

A igreja Cristã Maranata deveria ser processada não apenas por desvio de Dízimo, mas pelo dano causado em muitas vidas sinceras que ali um dia adentraram. Quantos de nós sofreram humilhações , ameaças a partir de manipulação de dons espirituais, danos psicológicos e porque não dizer materiais.
A escravidão e o fanatismo espiritual que fazem da maioria dos membros robozinhos, prontos a acatar qualquer ordem dos dirigentes,ontem pela manhã todas as igrejas foram convocadas para um seminário onde de forma pretensiosa através de satélite eles argumentaram sobre os fatos que estavam ocorrendo , deixando claro que devemos muito a “OBRA” , que a “OBRA” é tudo para nós, que sem a “OBRA” estaríamos perdidos, manipulando aqueles que não querem acordar a se voltar contra qualquer um que questione contras os desmandos dessa religião que Graças a Deus tem sido desmascarada de forma incontatável.
.
.
Fernanda,
Boa observação.
Entendo que no contexto da corrupção denunciada especialmente neste SITE (aqui a mídia colhe informações preciosas), em cima dos danos morais e psicológicos oriundos de abuso de autoridade eclesiástica e falso profetismo o bom pensar do Judiciário terá condições de fundamentar sentença e construir jurisprudência.
CV.


fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/07/a-conspiracao/comment-page-4/#comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário