quinta-feira, 21 de junho de 2012

maranata - eles têm advogado que só defende bandido, juiz corrupto (investigado pelo CNJ), delegado que cuidava do caso maranata e não saía nada (preso por corrupção)

Caro irmão Henrique,

Realmente esta seita não é pra qualquer um, além de gente arrogante e imbecil, eles têm advogado que só defende bandido, juiz corrupto (investigado pelo CNJ), delegado que cuidava do caso maranata e não saía nada (preso por corrupção), é por isso que o GG diz que a “obra” não é pra qualquer um. Você entende, realmente não é pra qualquer um, quem é que aguenta isso? Foi por esse motivo que saí, realmente não é pra mim.

O que Jesus disse para a prostituta, enquanto os fariseus (poderíamos chamar de icemitas) fizeram? “Se eles não te condenaram, nem eu te condeno, vai em Paz e não peques mais!”

“Os sãos não precisam de médicos e sim os doentes”. São dois exemplos que demonstram o caráter imutável de Deus, Seu Filho também não foge desse padrão.

Porém, na “obra” o padrão é diferente, na obra ninguém cai, até porque essa “raça” nunca esteve de pé.

Gedelti e cia não precisam de perdão, de salvação, pois eles já se acham auto suficientes, apesar de não serem tão auto suficientes (eles precisam dos dízimos dos membros para se fartar na luxúria deles).

“A ti, ó Senhor pertence a justiça, mas a nós, o corar de vergonha…”(Daniel. 9.7)

Tenho vergonha de ter feito parte desse grupo que discrimina as pessoas, mas o comendador rabujento não fica nem vermelho.

A única coisa que quero é que Deus seja sempre exaltado!!! Glória, Força, Honra, Poder, Domínio, Sabedoria para sempre, pelos séculos dos séculos! Amém!

Ao CV um grande abraço.

Fiquem na PAZ!

P.S.: Desculpem, mas ler esses comentários me faz lembrar de muita coisa suja…

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/

6 comentários:

  1. [...] maranata – eles têm advogado que só defende bandido, juiz corrupto (investigado pelo CNJ), deleg... [...]

    ResponderExcluir
  2. [...] http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/06/22/maranata-eles-tem-advogado-que-so-defende-bandi... [...]

    ResponderExcluir