quinta-feira, 14 de junho de 2012

maranata - Final de ano gastavamos dos nossos bolsos com tinta para pintar a igreja, para fazer arranjo de flores, para comprar toalhas nova porque a obra é chirosinha, bonitinha por fora e toda podre por dentro.

O Comendador prega “não podemos revelar o segredos dessa Obra”. O Segredo deve ser esse ai que está escancarado nos jornais, na internet. Só que o segredo foi pra nós ovelhas que trabalhamos de graça na igreja, gastamos nosso dinheiro pra fazer vaquinha ajudando os necessitados, compramos material de limpeza para igreja, papel higienico, copos descartáveis. Final de ano gastavamos dos nossos bolsos com tinta para pintar a igreja, para fazer arranjo de flores, para comprar toalhas nova porque a obra é chirosinha, bonitinha por fora e toda podre por dentro.

Mas a máscara caiu! Não há mais segredo pra ninguem… somente para quem é formatodo e gosta de ser manipulado. Esqueci do detalhe: o segredo é que roubavam debaixo dos nossos olhos. Fico pensando em quanto eles deveriam nos achar idiotas, retardados, mas Glória a Deus, nossos olhos foram abertos.

Ontem estava lendo um post na comunidade JFUM e li que uma irma escreveu uma carta para a Central de louvor, perguntando ao responsável porque agora podia cantar louvores de outros cantores Gospel e antes não podia, ai qual foi a minha admiração da resposta desse PR. Ele disse que os louvores da Mescla ( ele usou este termo) são só show para atrair multidão, que isso é movimento, que o povo não entendeu que tem cantar louvores revelados que vem da eternidade que vai pra eternidade blá blá bla….

Gente! Que possoal hipócrita! Ainda posam, de bonzão, de santo, de melhor. Essa gente não aprende nunca. Só descendo fogo consumidor! E mais irmãos, não se deixem enganar,porque ele ainda complementou dizendo que em breve isso tudo acaba, que ai vão apertar e as coisas vão voltar aos eixos. Então estão fazendo isso para quem saiu voltar, achando que eles estão renovando, que são pentecostais… ai irmão quem retroceder vai ser massacrado, humilhado, fiquem firme no Senhor.

Essa gente não merece nem nosso respeito!
Paz

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/09/clamor-errado-na-hora-errada/#comment-12704

4 comentários:

  1. É isso mesmo o segredo é que estávamos sendo passados pra trás como meros idiotas. Enquanto entregávamos nossos dicímos e ofertas e íamos pro ponto de ônibus, nosso dinheiro suado virava empresas abertas em nome de laranjas e bens pessoais de nossos queridos "irmãos".....

    ResponderExcluir
  2. [...] maranata – Final de ano gastavamos dos nossos bolsos com tinta para pintar a igreja, para fazer ar... [...]

    ResponderExcluir