segunda-feira, 25 de junho de 2012

maranata - nunca vi uma igreja sujar tanto o evangelho quanto a icm-pes: desvios de dinheiro, de conduta, de caráter e o pior de todos os desvios – o da Palavra do Senhor, bem como do Nome do Espírito Santo de Deus, para manipular e subjugar pessoas de boa fé

(Rm. 2.24): “…o nome de Deus é blasfemado entre os gentios por vossa causa.”

É isto CV, nunca vi uma igreja sujar tanto o evangelho quanto a icm-pes: desvios de dinheiro, de conduta, de caráter e o pior de todos os desvios – o da Palavra do Senhor, bem como do Nome do Espírito Santo de Deus, para manipular e subjugar pessoas de boa fé.

Hoje mesmo uma irmã me confidenciou algo sobre sua filha, que já saiu da icm há uns dez anos atrás, e que naquele momento ela não deu nenhum apoio, muito pelo contrário, ficou contra sua filha e cegamente do lado da “obra”.

E o motivo da filha sair?

Nos seus dois últimos de icm-pes ela inventava “dons”, particularmente no culto profético, e nunca, ninguém sequer desconfiou. No início ela falou pra mãe, que fazia pra ser mais respeitada e admirada. Mas com o passar do tempo, passou a não acreditar em mais nada, e que inclusive, tinha a certeza que o Senhor não estava naquele lugar.

Então passou a orar, pedindo ao Senhor, que mostrasse a alguém, que tudo que ela entregava era mentira, mas nada. Muitas vezes seu “dom” foi a direção pro culto. E na hora da bibliomancia? Amém pra suas mentiras.

Resolveu sair… foi pro mundo. E isso, porque a própria mãe não a apoiou a ir pra uma igreja tradicional, como era de seu desejo. Disse pra filha, que lá (na igreja tradicional) não havia salvação, nem o Espírito Santo… seria perda de tempo. Repetiu o que sempre aprendeu nos “reveladas” mensagens da “obra perfeita”.

Hoje, diante dos acontecimentos e acompanhando esse blog diariamente, viu a injustiça que cometeu com sua querida filha.

E agora? Como reparar tudo isso CV?

E ainda tem gente que entra aqui, pra defender essa “obrinha do sinhô”, que separa famílias, destrói sonhos, mata a fé e fecha as portas do Reino dos Céus.

Achavam que iam continuar reinando soberanos… Esqueceram do nosso JUSTO JUIZ, se é que um dia o conheceram.

Não mais enganarão vidas preciosas! Não mesmo!

É tempo de juízo do Senhor!

Paz a todos!


.
Amados,


E ainda dizem que têm a chave da interpretação da palavra revelada além da letra. E contra esses tais pesa a DENUNCIA DE JESUS (Lc 11.52): “Ai de vós, intérpretes da Lei! Porque tomastes a chave da ciência; contudo, vós mesmos não entrastes e impedistes os que estavam entrando.”

Então, de que vale o clamor pelo sangue de Jesus?

Espíritos de enganação e mentiras habitam em icemitas extremamente vaidosos; e depois de tomarem posse de suas almas fazem o querem dentro de um “culto profético”. E ninguém discerne. Demônios são expulsos? Não! Isto não causa indignação? Sim! Quem dentre eles discerne a obra do “deus deste século”?

O meia-sola remendado, ali presente, fica ouvindo mentiras depois da heresia do clamor, consulta mentiras, aprova mentiras e anuncia mentiras para o povo; enquanto o diabo se esgueira pelas sombras e introjeta outras mentiras nos presentes. E os filhos do gedeltismo feitos meia-solas remendados, embriagados exclamam: OBRA MARAVILHOSA! OSSORREVELÔ!

Os seminários são articulados para formatação e introjeção de doutrina revelada além da letra. Então, prometem a excelência da OBRA como caminho para a eternidade e exclusiva porta da salvação; mas andam com astúcias, adulterando as Escrituras e praticando coisas indignas e muito vergonhosas. Como está escrito (2 Co. 4-1-7 – ênfase nossa):

“Pelo que, tendo este ministério, segundo a misericórdia que nos foi feita, não desfalecemos; pelo contrário, rejeitamos as coisas que, por vergonhosas, se ocultam, não andando com astúcia, nem adulterando a palavra de Deus; antes, nos recomendamos à consciência de todo homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade.

Mas, se o nosso evangelho ainda está encoberto, é para os que se perdem que está encoberto, nos quais o DEUS DESTE SÉCULO [SATANÁS] cegou o entendimento dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus.

Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus como Senhor e a nós mesmos como vossos servos, por amor de Jesus

Porque Deus, que disse: Das trevas resplandecerá a luz, ele mesmo resplandeceu em nosso coração, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Cristo.

Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós.”

E o que fazer? Arrependimento! Mudança de vida! Pedir perdão! Quebrantamento!
Naquilo em que a Mãe dessa jovem foi responsável por estimular o erro da filha com suas mentiras, ela deve confessar isto a fim de alcançar o perdão de Deus.
Pois eu lhes afirmo: em um culto profético a POSSIBILIDADE DE ERROS é de 100% (cem por cento).
Paz.


fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/castigo-definitivo/#comment-13528

3 comentários: