segunda-feira, 18 de junho de 2012

maranata - Que as autoridades sejam fiquem informadas a esse respeito já que estão investigando vários supostos crimes, e considerando que esses desrespeitos aos deficientes, também caracterizam crimes

Irmã Eurípia, que bom te encontrar por aqui.
E ao CV, a minha gratidão por criar este artigo. Com certeza muitos que sofreram discriminação e preconceito estarão postando aqui suas histórias e desafetos com esta seita que , como vemos perdeu totalmente a noção de Igreja da Deus.

Continue com essa coragem irmã e diga tudo que aconteceu com você nesta seita. Não se intimide.
Aqui em Brasília ninguém poderá negar tudo isso que você está postando aqui. Eu sei e muita gente sabe o quanto você foi dedicada à essa igreja mas poucos sabem dessas afrontas e desrespeito que você sofreu. Tem muitos irmãos indignados com isso. Você não está só.

Que as autoridades sejam fiquem informadas a esse respeito já que estão investigando vários supostos crimes, e considerando que esses desrespeitos aos deficientes, também caracterizam crimes.

CV, como você pode notar a nossa irmã passou 20anos insistindo, lutando com esses líderes e nunca foi ouvida, agora com certeza muitos a ouvirão. Graças a Deus pela sua sensibilidade e coragem, e por dispor esse espaço para um assunto tão importante.

Paz a todos.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/#comment-13011

3 comentários: