segunda-feira, 18 de junho de 2012

maranata - eu li os comentarios acerca de preconceitos vivenciados na ICM. Fiquei estarrecido e confesso que jamais vi tamanha maldade nem por parte do mundo

Meus irmaos
eu li os comentarios acerca de preconceitos vivenciados na ICM. Fiquei estarrecido e confesso que jamais vi tamanha maldade nem por parte do mundo.

se vc chegar em qualquer farmacia deste pais e pedir um analgesico, com certeza te darao quanto mais um pedaço de esparadrapo. Mas eu queria um pouco a respeito da minha vida, eu sofri por parte de um sujeito que na condiçao de ungido do sinhô uma perseguiçao implacavel que acabou por me deixar sem o diaconato e quase me embrenhar de corpo e alma no mundo, este sujeito tem uma pousada na chegada de Jacaraipe – ES, e por conta dessa perseguiçao, fui acometido de enfermidades que ate hoje nescessito de tratamento, primeiro surtei, sai de casa sem destino e fui parar em Teresina – PI, mas graças a Deus pelo fato de ser PM, fui acolhido num quartel da PM do Piaui, tendo sido feito contato e minha esposa e ela ido me buscar naquele estado, totalmente transtornado e sem ter noçao do que estava fazendo.

Amados foi muito sofrimento, sem falar a vergonha diante dos irmaos da igreja e da minha familia, e nunca fiquei sabendo o que realmente aconteceu. Hoje sofro de labirintite, pressao alta, insonia e tomo remedios controlados, aquilo que eu mais amava, que era estar na presença do senhor, servindo como obreiro, me foi tirado de uma forma covarde e traiçoeira, quase perdi minha familia, mas o Senhor operou de uma forma tao eficaz, pois fez que minha esposa suportasse todo o peso do meu sofrimento e ficou do meu lado, orando pela minha vida, e sem perguntar nada, nao sei o que aconteceu e nunca mais tive noticias do meu algós, mas uma coisa eu sei, Deus tem cuidado de mim, pois continuo na sua presença, os milagres tem acontecido a cada dia, o sofrimento , depois de alguns anos tambem se foi e hoje glorifico a Deus por estar vivo e na sua presença, nao fui socorrido, por homem nenhum, mas pelo proprio ESpirito Santo, que com sua graça e o seu amor me deu todos os livramentos que precisa.

Fica meu testemunho para aqueles que se sentem perseguidos por estes falsos pastores, Irmaos nao desanimem, confiem no Senhor, Deus vai cuidar de tudo. COM A MEDIDA QUE MEDIRDES SERA MEDIDO, E AINDA VOS SERÁ ACRESCENTADO

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/#comment-13035

5 comentários:

  1. Que testemunho maravilhoso!!! Glórias ao Senhor porque ele opera maravilhas na vida daqueles que o amam. Lendo este testemunho temos a noção real da que acontece em algumas fliais desta Instituição. Digo filiais por que sei que não são em todas as ICM que ocorrem essas aberrações. Entretanto, sei que as 'orientações' vindas do presbitério (com letra minúscula mesmo) são para afastar os 'caídos', os 'mesclas', etc... Porém,mesmo tendo essa consciência, não poderia concordar com coisas deste tipo, ainda que fosse contra uma única vida, pois o evangelho sem AMOR pra nada serve. Bem sabemos, que a principal lição que o Senhor Jesus nos deixou foi o amor ao próximo.
    Irmão, parabéns pelo presente do Senhor na sua vida e que aas bênções dele se multiplica mais e mias. Fraternalemnte.

    ResponderExcluir
  2. Achei mt marcante o testemunho acima citado.Tenho um semelhante! Ao passar no grupo de intercessão houve uma revelação que durante aquela semana meu esposo estaria sendo acusado pelo inimigo sobre o seu passado.Resumidamente falando sofremos aquela perseguição onde um diácono da icm um policial militar fez uma ocorrência na minha residência o mesmo ao invés de defender a minha família se levantou contra ela afirmando que meu esposo era um meliante; meus filhos eu encontrei debaixo da mesa e outro encolhido no sofá este o diácono citado agora representante do estado policial militar gritava dentro da minha casa autoridade aqui sou eu sou eu ,sou eu com arma em punho direcionada na cabeça do meu esposo pedia para que o mesmo providenciasse o documento e dizia ao mesmo tempo não sai do lugar. Posso me lembrar do semblante desfigurado de medo que meu esposo mostrava.Como Deus me pós por cabeça não por cauda entrei dentro da minha casa gritando o que está acontecendo aqui baixe a arma e saia daqui falei eu com o suposto diácono, continuei falando autoridade dentro do meu lar e Deus e depois meu esposo e eu você pode até ser autoridade do meu portão para fora. Irmãos foi um êxtase sai de mim e em nome de Jesus o policial saiu da minha casa e se colocou no portão fiquei estarrecida mas era real o mesmo dizia que nós deveríamos ir a delegacia para fazer um boletim d ocorrência o policial ordenou que meu esposo fosse na gaiola do carro olhei para ele com autoridade e pensei Olha Deus tu es o eu sou e meu esposo por não ter culpa nessa situação ele não vai passar por esta humilhação, logo o mesmo desistiu e fomos dentro da viatura falando sobre o que Deus havia mostrado no grupo o policial nos falou que ele era membro da icm e diácono tentou mostrar mudança no seu comportamento mas não adiantava já havíamos passado pela experiência ao chegarmos na delegacia registramos a ocorrência com fato verídico onde foi invasão de domicilio pela cunhada e desacordo familiar e Deus como não vê como o homem vê livrou meu esposo da prisão. E para honra e glória do Senhor estou feliz por ter me livrado deste cativo de indiferenças arrogância e muito mais meu esposo hoje é diácono mas faz a diferença a verdadeira OBRA DO ESPIRITO NÃO É A QUE MATA MAS HÁ QUE VIVIFICA.
    BUSQUEM A DEUS ENQUANTO SE PODE ACHAR INVOCAI O ENQUANTO ESTÁ PERTO NÃO VOS DEIXAIS SE ENGANAR POR DOUTRINAS VÃS POR HOMENS QUE SE DIZEM SEREM SERVOS E NÃO SÃO. A PAZ DO SENHOR.

    ResponderExcluir
  3. [...] maranata – eu li os comentarios acerca de preconceitos vivenciados na ICM. Fiquei estarrecido e co... [...]

    ResponderExcluir