terça-feira, 12 de junho de 2012

maranata - Sabem de uma coisa, Satanás é quem domina esta seita ICM e faz de tudo para impedir que as pessoas saiam de lá. Mas, infinitamente maior é o SENHOR DEUS DOS EXÉRCITOS, o qual tem libertado a muitos e continuará a fazê-lo.

Olá Alandati e demais irmãos, a Paz!
Alandati, estive lendo o seu comentário no qual voce classifica quatro tipos de pessoas ligadas à seita ICM. Entre elas, voce falou daqueles irmãos classificados como inocentes, humildes, desprovidos de cultura e que não sabem de nada ainda que está ocorrendo na “obra maravilhosa”. Porém, te digo que não é bem assim não. Um dia destes fiz a questão de imprimir as notícias veiculadas na internet que dão conta dos diversos crimes (em tese) praticados pela cúpula da seita ICM e entreguei a alguns parentes meus. Eles mesmos é que me haviam solicitado, pois queriam ler. São pessoas que se enquadram naquele grupo que voce classificou como inocentes, humildes, lembra? Sabe o que aconteceu? Elas nem se quer tiveram o interesse de lerem.

Sabem de uma coisa, Satanás é quem domina esta seita ICM e faz de tudo para impedir que as pessoas saiam de lá. Mas, infinitamente maior é o SENHOR DEUS DOS EXÉRCITOS, o qual tem libertado a muitos e continuará a fazê-lo.

Mudando um pouco de assunto, e aí, será que o Ministério Público do estado do Espírito Santo irá soltar uma nova Nota à Imprensa informando a sociedade sobre o resultado das investigações feitas contra os líderes da ICM? É, precisamos pressionar para que isto ocorra, caso contrário… O prazo de 90 (noventa) dias dito pelo MP para a apuração das denúncias ja se esgotou. Um abraço a todos. Fiquem na PAZ!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/desertores-quem-sao-e-onde-estao/#comment-12555

3 comentários: