segunda-feira, 11 de junho de 2012

maranata - dobrando os joelhos de milhares de seguidores, verdadeiros bajuladores, vivendo dependentes de clamores e profetadas

Hoje estive meditando num fato na historia Biblica, quando ergueram a estatua nos dias de nabudonosor, como o homem depois de estar no poder, nao aceita mais ser contestado, quer ver todos encurvados diante dele, o GRANDE.
NA babilonia esta filosofia foi colocada em pratica atraves de uma imagem, um atributo ao rei. entao eu me peguei pensando como as estrategias mudam, mas o intento do homem com desejo de grandeza nao muda.
A ICM construiu uma imagem no mundo ESPIRITUAL, de grandeza, poder, uma filosofia de caminhada para seus seguidores onde a ordem e OBDC SEM CONTESTAR, Como o espirito babilonico viaja pelos anos de forma ativa, dobrando os joelhos de milhares de seguidores, verdadeiros bajuladores, vivendo dependentes de clamores e profetadas, se tornou algo toxico, aplicado de forma sistemica, e vagarosamente se ergueu esta imagem nas mentes, perfeita, intocavel, unica, valorosa, todos atributos da obra, da imagem de obra, o pior e que o viciado precisa da obra, briga pela obra, nao admite que lhe apresentem mais nada,nao se da oportunidade,nao ve o mal causado nas suas vidas, diante dos fatos expostos fecham se para a verdade.
imagine agora cultos de chatelites ate nos domingos a noite,nao gostam mas nao tem coragem de se manifestarem contrario, porque morrem de medo de confrontar com a imagem, de nao se submeter ao dito do rei GG. ATE QUANDO SENHOR?
PORQUE o juizo veio sobre babilonia, DEUS derruba torres, destroi imagens, movimenta as aguas poderosas do mar mas impoe limites a elas, assim creio eu que chegara o momento de DEUS MOSTRAR DE QUEM E O PODER, DIANTE DE QUEM O HOMEM DEVE SE ENCURVAR, quem pode dar SALVAÇAO, uma denominaçao,ou JESUS. PAZ

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/poder-camaleonico/#comment-12459

3 comentários: