quinta-feira, 28 de junho de 2012

maranata - Uma das heresias é espalhar que os casamentos na Icm são eternos, porque são realizados na “obra”. Pura mentira, pois segundo meus trabalhos de campo, é na Icm, que atualmente estão ocorrendo os maiores números de divórcios!

A graça e a paz do Senhor Jesus!

Gostaria de deixar um recado para aquela jovem que postou no blog, que sentia rejeitada na Icm, por ser gordinha.

Querida irmã, o preconceito nesta seita é em todas as áreas! Eu, particularmente, sofri muito por ser solteira na Icm, e querer ficar solteira também! Tive alguns namorados lá, mas eu terminava todos os relacionamentos, porque os jovens que relacionei, não estavam a minha altura de pensamento e liberdade!!!

Querida, nas épocas em que aconteciam alguns casamentos, algumas irmãs me desprezavam, viravam as costas, etc. Eu sofria por ninguém me entender, mas eu tinha e continuo tendo algumas prioridades na vida, que vão além do casamento. Enquanto os casamentos aconteciam, eu concluía a faculdade, passei em concurso público, comprei meu carro….bem, consegui a tão sonhada independência financeira!

Acredito que ter um marido deve ser algo muito bom, prazeroso! Eu também quero! Mas, aí é que entra a questão… não podemos viver em torno disso, a vida não se resume em casamentos e sexo!

É isto que as jovens da Icm, precisam entender! A maioria, depois de casadinhas ou mal casadas, é que acordam para a realidade, e percebem que o negócio não é somente sombra e água fresca! Precisa haver maturidade, RESPONSABILIDADE, compreensão e aceitação do outro, com todos os possíveis defeitos, pois ningúem é perfeito!

Os ensinamentos na Icm, sobre namoro, casamento, é muito diferente das outras igrejas! Uma das heresias é espalhar que os casamentos na Icm são eternos, porque são realizados na “obra”. Pura mentira, pois segundo meus trabalhos de campo, é na Icm, que atualmente estão ocorrendo os maiores números de divórcios! Podem acreditar… em cada 10 casamentos realizados na seita, apenas 4 estão de pé ou em pé de guerra!

A vida de aparência nesta seita é brincadeira! Quero deixar um recado as jovens solteiras que sonham em casar…. espera verdadeiramente no Senhor, peça á Deus visão de futuro, construa seu presente, invista em você, acredite nos seus sonhos, seja você mesma, não ligue para o que os outros falem sobre a sua vida!

Seja solteira, seja casada, o importante é saber viver…e infelismente a grande maioria das mulheres, principalmente as Icemitas não sabem!

Um abraço a todas as irmãs e agradeço ao CV o espaço concedido!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/#comment-13831

3 comentários: