quarta-feira, 13 de junho de 2012

maranata - o Espírito Santo habita em um lugar onde se pratica prováveis crimes de estelionato, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica, formação de quadrilha - “Desperta tu que dormes, levanta-te dentre os mortos e Cristo te esclarecerá”

Já deixei alguns comentários neste abençoado Blog e no momento gostaria de dizer algo ao irmãos e irmãs que ainda insistem em permanecer nesta seita chamada ICM:

Queridos(as) é uma questão de raciocínio.

Mediante os possíveis crimes cometidos pela cúpula desta igreja, ou seja por aqueles que são líderes de vocês, é uma tremenda ingenuidade, para não dizer outra coisa, permanecer nesta igreja.

Vocês acham sinceramente que o Espírito Santo habita em um lugar onde se pratica prováveis crimes de estelionato, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica, formação de quadrilha e crimes contra a ordem tributária? Claro que não.

Na verdade o espírito que habita neste lugar não é o Santo, com toda certeza.

Acordem, vocês estão dormindo. Levantem dentre os mortos, busquem esclarecimento em Cristo Jesus. A Bíblia diz o seguinte: “Desperta tu que dormes, levanta-te dentre os mortos e Cristo te esclarecerá”. 
Eu tambem estive como vocês, pois durante 27 anos estive nesta seita achando que estava servindo a Deus. Eu estava dormindo e não sabia, estava morto e não sabia. Mas, um dia, Cristo Jesus me despertou, me levantou dentre os mortos e me esclareceu. Graças a Deus, Aleluia!

Para encerrar,digo-vos que hoje estou verdadeiramente servindo o Senhor. Estou muito feliz.

Eu pensava que não tinha como servir ao Senhor fora da ICM. Lêdo engano. Isto é uma mentira de Satanás que queria que eu permanecesse naquele lugar em que ele é que comanda.

Pensem nisto e tomem uma atitude, pois se continuarem nesta seita, mesmo sabendo de tudo que está escancarado diante dos vossos olhos, Deus não os terá por inocentes.

Um grande abraço a todos e que o Senhor tenha misericórdia de todos nós e faça resplandecer o seu rosto sobre nós.

Estava me esquecendo, gostaria muito que o Dr. Hugo Gueiros nos dissesse se a carta que ele endereçou à cúpula da Maranata foi respondida e quais foram as respostas. Quem sabe ele irá ler este meu comentário e se pronunciará? É o que desejo.

A paz do Senhor a todos!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/

3 comentários: