quinta-feira, 7 de junho de 2012

maranata - obreiro da igreja dava o maior apoio a esse violentador e pouco depois ele estava solto e frequentando a igreja - esse indivíduo estava na porta do banheiro olhando as meninas e elogiando-as

CV,

As feridas são tantas. Agora que estamos de fora é que vamos nos lembrando e ligando os fatos.
Na verdade essa instituição nunca se interessou em cuidar das vidas e muito menos respeitá-las.

Eu era professora em uma escola e perto ali, havia um trabalho da igreja.
Um dos frequentadores dos cultos andava sempre com crianças que não eram de sua família. Uma delas era uma menina aluna da escola que foi sexualmente violentada por esse homem. Isso me trouxe muito sofrimento e trauma. A polícia e o IML levou a criança e tudo foi provado e o homem foi preso.
Mas a revolta maior foi saber que um obreiro da igreja dava o maior apoio a esse violentador e pouco depois ele estava solto e frequentando a igreja. Eu reclamei e fui tratada com desprezo e com aquele silêncio próprio da seita.

Pouco tempo depois uma das professoras de criança comentou comigo que esse indivíduo estava na porta do banheiro olhando as meninas e elogiando-as.
Eu me revoltei de tal maneira que chamei o ungido da igreja e ameacei dizendo que rumaria um cabo de vassoura na cabeça daquele homem se eu visse ele olhando para uma menininha nossa.

Quando me lembro de fatos como esses é que me encorajo a relatar para que fique público aquilo que existe dentro deste ninho violento. Ali não existe a menor preocupação com as almas feridas, com as vidas dilaceradas pelo mundo, nada.
Sem palavras.

Tristeza.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/09/pedofilo-teria-feito-mais-duas-vitimas/#comment-12178

3 comentários: