quinta-feira, 28 de junho de 2012

igreja cristã maranata - Será que Deus esta nisso? NUNCA!!!

Para Lucky Costa disse:
28 de junho de 2012 às 10:58
Irmã Lucky isso acontece comigo também e creio que com muitos outros irmãos. Impressionante como parece que isso acontece em todos estados onde tem essa igreja. parece até coisa combinada, falam a mesma lingua, agem tudo igualzinho, só falta fazer um uniforme para se vstirem para se conhecerem uns aos outros, porque num geral, são todos formatados iguais.

Tinha pessoas que era raridade não almoçar na minha casa aos domingos, feriados prolongados viajamos sempre juntos para casa de nossos parentes e eu carregava um monte comigo, esses foram os primeiros a me isolar, a virar a cara, quando passo perto abaixam a cabeça. Parece até que cometi um crime horrendo.

Sei o que voce esta sentindo, aos pooucos Deus vai tirando essa mágoa de dentro da gente, na realidade nunca foram nossos amigos, hoje Deus ja olocou novos irmãos na nossa vida na igreja onde frequentamos, mas meu marido hoje se tornou mais arredio…. sabe aquela estória de gato escaldado? Até isso eles deixaram na gente, marcas terriveis que nos marcaram, nos deixaram mais pé a tras, desconfiados, para conseguir a confiança da gente agora só Deus porque não queremos sofrer mais. Perdemos amigos por causa de obra…obra..obra…

Será que Deus esta nisso? NUNCA!!!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/#comment-13831

3 comentários: