segunda-feira, 25 de junho de 2012

maranata - como fui pastor anos da seita quase 30 anos de seita, digo sem medo de pecar: a grande maioria dos “dons” da seita não são do Senhor, não se cumprem.

Quanto ao indignado da postagem enviado em 24/06/2012 as 2:51 eu lhe respondo,

como fui pastor anos da seita quase 30 anos de seita, digo sem medo de pecar: a grande maioria dos “dons” da seita não são do Senhor, não se cumprem.

vou citar um exemplo só: no ano de 2010 para 2011 o “CHEFE” maior da seita disse que 2011 seria um ano de muitas bençãos. Terminou o ano de 2011 com o escandalo da roubalheira dos dizimos. você não lembra?

Pois é poderia citar inúmeros dons que não se cumpriram, e também ja estou cansado de ouvir vocês icemitas dizerem que estamos ferindo a “OBRA”; mas que OBRA? A obra do engano, a obra da discriminação, da roubalheira de dizimos e de dinheiro publico? a obra do contrabando de equipamentos eletrônicos, a obra das perseguições contra os retirantes, a obra das heresias?

vou parar por aqui. Só mais uma coisa va se converter ao Senhor Jesus, e pare de exaltar essa tal Obra. falei!!!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/castigo-definitivo/#comment-13528

11 comentários:

  1. vai se fuder seu filho da p... se eu te encontrasse na um dia iria encher sua cara de bala seu paU NO CU

    ResponderExcluir
  2. Amado FLAVI CARLOS CESAR - (FLAVIOCARLOS@GMAIL.COM)

    você aprendeu muito bem com o gedelpapa - fique na icm que você está no lugar certo!

    Ou se converta e peça para Deus ilumine seu caminho:
    http://obramaranata.wordpress.com/category/heresias-icm/

    Os irmãos oram por sua alma

    PAZ

    ResponderExcluir
  3. se realmente o sr. flavi carlos é membro da maranata e com as palavras que utilizou a igreja esta no poçp

    ResponderExcluir
  4. Amada,

    outro comentário do Sr. Flavio Carlos Cesar encaminhei de imediato para a lixeira. Estavam direcionados á minha amada esposa e mãe com muita baixaria. Acontece que hoje aqui (no Brasil) somente resta na ICM quem tem difícil acesso a jornais, internet etc ou pessoas com pouco estudo que continuam formatados pela lavagem cerebral e leem a Bíblia mas não entendem ou têm preguiça de ESTUDAR verdadeiramente a Bíblia, porque é mais fácil receber doutrinas de pastores meia solas e revelações ou a "consulta à palavra" fazendo da Bíblia uma forma de "loteria espiritual"
    Em breve o Ministério Público do estado do Espírito Santo publicará o resultado do inquérito de mais de 30.000 (trinta mil) documentos que comprovam as fraudes e a falsidade ideológica (em tese) dos fundadores e dirigentes da igreja cristã maranata.

    PAZ

    ResponderExcluir
  5. Gostaria que me apontasse no mundo uma igreja que siga a risca tudo que está na Bíblia. Porque se passarmos na peneira não ficará nem a sombra de nenhuma denominação e mesmo assim tem ganhado muitas almas.

    leia:
    http://obramaranata.wordpress.com/category/heresias-icm/

    ResponderExcluir
  6. Amada

    concordo com você! Mas lavagem cerebral, formatação, atormentar fieis enchendo eles de medo para não saírem somente para poucos da cúpula se enriquecerem está um pouco mais além do que seguir a risca tudo que está na Bíblia. Entendeu?

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/fabrica-de-meia-solas/
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/castigo-definitivo/

    PAZ

    ResponderExcluir
  7. NA VERDADE NENHUMA IGREJA FEITA PELAS MÃOS DOS HOMENS É PERFEITA!!O QUE CONTAMINA AS IGREJAS SEJA LÁ QUAL FOR É O QUE SAI DE DENTRO DO CORAÇAO DO HOMEM,OS MAUS PENSAMENTOS E MISTURA A VERDADE COM A MENTIRA QUE É IGUAL A MENTIRA,HA CAMINHOS QUE A O HOMEM PARECE DIREITO MAIS O SEU FIM É MORTE,PORQUE O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE,POIS A VERDADEIRA IGREJA SOMOS NÓS MESMOS,TEMOS QUE AVALIAR A NOSSA MANEIRA DE VIVER E PRATICAR O QUE É RETO DIANTE DOS OLHOS DO SENHOR E VIVER EM COMUNHÃO AGRADANDO E OBEDECENDO O ESPIRITO SANTO QUE DISSE JESUS QUE É ELE QUE NOS ENSINARÁ E GUIARÁ EM TODA A VIDA,AMÉM.....A PAZ DO SENHOR.(EDUARDO).

    ResponderExcluir
  8. Irmão,

    sugiro a leitura destes fatos:
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/muita-coisa-esta-errada-dentro-desta-igreja
    http://obramaranata.wordpress.com/category/heresias-icm/

    PAZ

    ResponderExcluir
  9. [...] maranata – como fui pastor anos da seita quase 30 anos de seita, digo sem medo de pecar: a grande ... [...]

    ResponderExcluir