sexta-feira, 22 de junho de 2012

maranata - no climax da angústia ela cortou seu próprio pulso,num ato de desespero para chamar nossa atenção! Os ferimentos do pulso foram sarados ,mas o da alma ainda está em processo…

Amados irmãos em Cristo, Paz!

Estou postando para concordar com a irmã “agora sou livre” que deixou sua opinião , para a irmã “Sandra Bissa’

Querida Sandra, não faça isso com sua família… Ore a Deus e faça a vontade d’Ele,pois ele tem prazer em falar conosco, através do seu Espírito Santo.

Vou contar um “pedacinho” da minha lida com a icm, só pra vc minha irmã querida, que está carente da intimidade com esse Deus Maravilhoso.

Tenho duas filhas lindas! por alguns anos estive eu e minha família,envolvidos muuuito com essa tal obra ( que é de homens ,não de Deus).Trabalhavamos sem descanso achando que estavamos agindo certo. Não nasci em lar evangélico,a única igreja que conheci foi esta. Mas em tudo depositamos nossas esperanças fazendo os serviços e criando nossas filhas por lá, achando que estavam protegidas…

Qdo minhas filhas chegaram a adolescencia e depois a juventude, já existiam nelas questionamentos acerca de posturas e posições radicais ,que faziam desgostar da igreja, a ponto da minha caçula dizer que não queria esse deus , que apresentavam pra ela.
Enquanto pequena, de três anos ,ela adorava ir a igreja e participar das aulas…

Mas como tudo nessa vida passa,e Graças a Deus por isso!! chegou o tempo dela ( a caçula) de ir contra o sistema de vida que tinhamos,pois a frustração dela estava em alto nível e como pais,erramos por não compreende-la no seu pior momento.

Aprendemos com a dor,é verdade!! Pois no climax da angústia ela cortou seu próprio pulso ,num ato de desespero para chamar nossa atenção!! Meu esposo teve presença nessa hora e conseguimos socorre-la. Os ferimentos do pulso foram sarados ,mas o da alma ainda está em processo…

Estou contando um trecho do que nos aconteceu,não para que fiquem penalizados por nós,pois hoje,estamos indo bem.Porém, que sirva de alerta para muitas irmãs,que tem suas familias nesse lugar de desordem e perturbação mental.

Quem ama sua família e quer vê-la saudável, saia enquanto há tempo. Não coloque em risco o que demais precioso Deus nos presentiou ,que foi nossa família. Pense bem minha irmã,pense bem! Um abraço fraternal.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/#comment-13307

3 comentários: