quarta-feira, 13 de junho de 2012

maranata - isso acontece porque é a a mentalidade que o Comendador e sua cupula passam para os meia-solas: usurpar, tirar, roubar dos membros, uma VERGONHA!

Conforme o Comendador age, seus meia-solas o seguem. Falo do ódio contra os retirantes. tem um amigo meu que mora no interior do RS. ele entregou as funções por causa das heresias e roubalheiros parou de dizimar. Ficou esclarecido depois que começou a entrar no blog buscando escçlarecimentos e informações,

o Pastor que mora em outra cidade está com ódio deste irmão. vejam só! Isto é de Deus? Como esse tipo de gente pode ser Pastor? Mas na Obra do comendador porde, desde que seja sem amor, pois aprendeu bem a lição do “Chefe”.

Dois Pastores ficaram acostumados a ir no seminario aumentando o preço de cada membro; e viajam de graça para os seminarios. Por que? Calopr, eles aprenderam bem com o “Chefe”… isso acontece porque é a a mentalidade que o Comendador e sua cupula passam para os meia-solas: usurpar, tirar, roubar dos membros, uma VERGONHA! Um Abraço Fraternal.
.
.
FRAGMENTOS


Quisera eu, que ao decidirem pela liberdade do jugo opressor, os dissidentes fossem deixados em paz, pois crentes merecem respeito; mesmo porque não estão brigando por bancos, dízimos, ofertas ou prestação de serviço não pago; eles fogem da esperteza, e da iniquidade, e da maldade, e da tirania, e da zombaria, e da vileza.

Quando o ficar é desonra, o despertar para a realidade lhes mostrou que muita coisa está errada nesta igreja, pois o poder camaleônico é real. Sim! Por estas e outras razões romperam com o gedeltismo e bem longe da casa mal assombrada cuidarão das feridas que levam em suas almas.

Sejam fortes retirantes…
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/01/mene-mene-tequel-parsim
.
CV.


fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/banquete-de-ladroes/#comment-12584

3 comentários: