terça-feira, 12 de junho de 2012

maranata - Que nossas autoridades não cedam às pressões do poder financeiro da Cúpula da Maranata

Li novamente a nota dada pelo MP a respeito das investigações na Igreja Cristã Maranata.
Então, em função de ainda não terem divulgado o resultado das investigações e o eventual oferecimento da Denuncia contra a Cúpula da Igreja Cristã Maranata, creio que os promotores ainda não concluiram as Investigtações e – como se trata de infração que envolve a Lei do Crime Organizado – é bem plausível que eles peçam mais 90 dias para conclusão do Inquérito, sob o qual oferecerão a pretensa denuncia criminal.
Talvez até para tirar as esperanças, “matar no cansaço”, fazer esquecer pela demora, da sede de justiça daqueles que almejam que os responsáveis da Maranata, que causaram (e ainda causam, conforme testemunhos) uma enormidade de males psicológicos, emocionais, espirituais e familiares à diversas pessoas e famílias do Brasil.
Como um colega falou, não duvido que tudo irá terminar em pizza ou na desclassificação das infrações inicialmente apontadas para outras de menor potencial ou sem relevância.
Como cediço, vivemos num país corrupto onde a vasta maioria das instituições públicas e seus agentes são venais. Não me surpreenderia se isso ocorresse a favor da Maranata.
A esperança, porém, reside no Ministério Público Federal que parece – não tenho certeza – também está interessado e envolvido nas investigações, que ainda gozam de certa confiabilidade da sociedade.
Que nossas autoridades não cedam às pressões do poder financeiro da Cúpula da Maranata.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/

3 comentários: