sábado, 9 de junho de 2012

maranata - o pes contratou um hacker para entrar em determinadas máquinas a fim de vigiar o rebanho, mas esse absurdo foi comprovado em conversa direta do comendador que afirmou essa questão a um amigo pessoal

Alandati, não é minha intenção ficar jogando pedras na icm, até porque as coisas estão tão claras que nem precisamos fazer isso, mas ainda não perdi minha capacidade de indignação, me indigno quando ouço várias atitudes arrogantes e atrocidades que são cometidas naquele lugar e, por isso, o Espírito Santo me constrange a escrever.

Creio que é um direito das pessoas permanecer na icm, mas elas têm que permanecer sabendo onde estão e a quem estão seguindo. Outro dia li um absurdo neste blog que foi uma icemita dizer que a igreja tem que seguir a mente do líder. Credo, que heresia! A igreja verdadeira só tem um líder, que é o Senhor Jesus, só Ele!

Mas a culpa é dessa pobre icemita? Certamente que não! Ela é o que se chama de “inocente útil”, gente que não sabe o que fala e nem entende o que está acontecendo, ela é apenas uma peça de manobra nas mãos da elite do pes. Estou orando por ela pois realmente não sabe o que diz.

Mas voltando à sua questão eu respondo com tranquilidade, é isso mesmo, o ensino acerca de culto profético era dessa forma ministrado, e cobrado.

Quando eu estava na icm era totalmente crente de que ali só prevalecia a vontade de Deus, por isso não questionava absolutamente nada. Quando alguma coisa me contrariava eu entendia que era algo comigo, que eu deveria mudar, que Deus estava tratando do meu caráter cristão me contrariando e aquilo era entendido como decorrente do amor de Deus pela minha vida. E como Deus premiou a minha ingenuidade, louvado seja o nome do Senhor!

Porém há muito tempo atrás percebi que não é bem assim, que existe ali principalmente a mão o homem. As odiosas “políticas eclesiásticas” onde há uma tremenda luta pelo poder, de forma velada ou não. Isso mesmo, o que interessa a muitos que ali permanecem é exatamente a questão do poder. É compreensível, faz parte da natureza humana. Mas não é aceitável quando se trata de coisas espirituais. E quantos têm usado esse poder para maltratar os rebanhos?!?!

Louvado seja Deus que me tirou daquele lugar! Mas a questão é, o comendador pode fugir do script? Com certeza que pode, isso porque há muito tempo ele perdeu o temor de Deus. Tenho me questionado se as atitudes de arrogância recentes revelam que ele, também, possa ter perdido completamente o juízo. Sinto por isso, porque o juízo de Deus, esta sim, está sobre ele e seus seguidores mais próximos.

Veja bem, a boca fala do que está cheio o coração, não é isso mesmo? Pois na ocasião do culto em BH, quando ele usou Judas 1:11 fica claro que ele estava falando do que estava cheio o próprio coração, então nada mais natural de se entender que ele estava falando de si próprio e de seus asseclas.

Recentemente chegou ao meu conhecimento algo que relutei em acreditar, é que o pes contratou um hacker para entrar em determinadas máquinas a fim de vigiar o rebanho, mas esse absurdo foi comprovado em conversa direta do comendador que afirmou essa questão a um amigo pessoal, que trata-se de pessoa idônea ao extremo. Logo depois soube que um ungido (esse sim um tremendo meia-sola) falou para um dos membros de sua igreja que a justificativa para o uso dessa prática era de que o Exército fazia assim e que o pes poderia agir do mesmo modo.

Bem, vamos a algumas considerações:
1. Como ele sabe que o Exército faz isso se ele nunca foi de lá? De qual Exército ele está falando?

2. Isso não é coisa de Exército, mas de máfia e é crime. Mas nada mais natural esse tipo de ação quando se perde o temor e talvez o juízo.

3. Outro aspecto que gostaria de entender é: quem está pagando esse profissional? Mais dinheiro de dízimos sendo usado de maneira indecente?

4. Por fim a pergunta que não quer se calar: se é uma igreja que afirma peremptoriamente que ali Deus revela todas as coisas, por que então precisam de um hacker?

Pena ver as coisas dessa maneira, um povo sendo enganado, manipulado, formatado, agredido, massacrado e isso tudo em nome do Senhor! É de indignar, não acha?

Que a doutrina do medo e do ódio continue a se propagar na icm, que o terrorismo espiritual se intensifique naquelas bandas, pois a Palavra diz que onde abundou o pecado superabundou a graça de Deus. Louvado seja o Senhor que está tocando em muitos corações para que saiam dali que se transformou em casa de heresias, na Babilônia que tanto combatiam, o Espírito Santo de Deus tem um lugar reservado para todos nós. Ele guiará a todos nós de acordo com a sua vontade, Ele nos consolará, nos fortalecerá e proporcionará experiências maravilhosas, em especial a paz que não se encontra na icm. Ele já está fazendo isso em muitos corações, tratando das feridas, curando as enfermidades espirituais/emocionais, salvando lares da destruição iminente e revelando detalhes importantes que repreendem a tentativa de ação do adversário.

Que Deus abençoe a todos e que o nome do Senhor Jesus seja engrandecido a cada dia por nossas atitudes de fé e pela certeza de que nossos nomes estão escritos no Livro da Vida. Que o Espírito Santo continue a obra de santificação em nossos corações e que possamos nos encontrar no céu no grande dia que se aproxima, em que a igreja fiel será arrebatada e morará eternamente com o Senhor.

Que os tambores continuem a soar, cada dia de forma mais contundente e clara.

Graça e Paz da parte do nosso Senhor Jesus Cristo.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/me-desesperei-quero-fugir-do-ninho-e-nao-sei-como/#comment-12323

3 comentários: