segunda-feira, 18 de junho de 2012

maranata - esta igreja é uma verdadeira seita! Durante anos em que congreguei nesta igreja, presenciei muitas discriminações racial, aos pobres, negros e até pessoas mais fracas, indefesas

Olá, graça e paz a todos!

Minha gente, esta igreja é uma verdadeira seita! Durante anos em que congreguei nesta igreja, presenciei muitas discriminações racial, aos pobres, negros e até pessoas mais fracas, indefesas.

Teve um casamento de filho de pastor, em que tiveram de trazer saxofonista de outra cidade, violonistas, etc… e no sábado posterior, um casal de jovens comuns se casaram, e para eles não tiveram saxofonista, violonista e outros.., foi um culto bem simples.

Tinha um irmão engenheiro da Acesita, na época ele era obreiro e antes do culto, ele ia a um bairro pobre da cidade de Timóteo e enchia o carro … até no porta mala, colocava meninos e levava ao culto. Essas crianças enchiam um lado da igreja, e como eram muito pobrezinhos, o irmão foi proibido de trazer as crianças do bairro Alvorada. O irmão saiu da “obra maravilhosa”, foi para BH, e hoje congrega em outra igreja. Esse irmão era uma benção, uma pessoa humilde de espírito, um servo do Senhor! E assim, várias pessoas foram saindo, gente de boa fé, conduta, mas não aguentaram. Ninguém aguenta! Somente as farinhas de um saco só!

Bem, um bom domingo a todos, fiquem na paz, depois escrevo mais!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos

3 comentários: