segunda-feira, 18 de junho de 2012

maranata - no mês que oraram pelos pastores e familiares essa senhora orava para o filho terminar o namoro (de cinco anos) com uma jovem. Essa a experiência que ela contou, só porque a jovem era “pobre”

Que seita terrível!

Discriminar deficientes, falta de respeito com um semelhante. Deus não faz acepção de pessoas, mas a seita faz. Que gente oprimida esses que se formaram nos moldes do ensino desta seita. É pastor que recebe dinheiro para ficar neste hospicío; outros ganham dinheiro no balcões de negócios e tem pastor humildes na fila do SUS.

E como deixar de lembrar daqueles que ficaram muitop … mas muuito ricos com o roubo dos dizimos? É pra doido mesmo… é esposa de pastor ali no Vale do Aço, e no mês que oraram pelos pastores e familiares essa senhora orava para o filho terminar o namoro (de cinco anos) com uma jovem. Essa a experiência que ela contou, só porque a jovem era “pobre”.

É de chorar quanta discriminação. Conheci uma dita serva que proibiu o filho de namorar uma jovem, só porque naquele tempo era pobre e de cor negra,naquele tempo moravam em Brasília. Que seita oprimida. Ainda ficam bravo com quem é contra esta seita! É de dar nojo!
Abraço fraternal a todos irmãos em Cristo!

5 comentários:

  1. ESTOU COM MUITA DUVIDA TENHO VONTADE SAIR DESTA IGREJA MAIS NUM CONSIGO, TENHO DUVIDAS JA ÑAO SOU TÃO FIEL COMO ERA ANTES HOJE ME ARREPENDI DE TER SAÍDO DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS EU TINA 8 ANOS DE IDADE TENHO VONTADE VOLTAR PRA LA E Ñ CONSIGO SEI QUE QUANDO SAI DE LA ERA CRIANÇA E MINHA MÃE ME LEVOU ENTÃO EU ACOMPANHEI

    ResponderExcluir
  2. Amado,

    procure o site do cavaleiro veloz que os irmãos vão ajudar:

    www.cavaleiroveloz.com.br

    sugiro a leitura de dois posts do CV:
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/me-desesperei-quero-fugir-do-ninho-e-nao-sei-como/
    http://obramaranata.wordpress.com/category/heresias-icm/

    O processo é doloroso mesmo, mas muitos irmãos que já passaram por este processo ajudam você e oram por você.

    Seja forte

    PAZ

    ResponderExcluir
  3. [...] maranata – no mês que oraram pelos pastores e familiares essa senhora orava para o filho terminar... [...]

    ResponderExcluir