sábado, 16 de junho de 2012

maranata - 90 dias de oração para o PES - IGREJA CRISTÃ MARANATA PRESBITÉRIO ESPÍRITO SANTENSE

A mais nova orientação:

90 dias de oração para o PES
IGREJA CRISTÃ MARANATA PRESBITÉRIO ESPÍRITO SANTENSE
COMUNICADO Nº: 051/12
Vila Velha/ES, 14 de junho de 2012
INTERCESSÕES PELO PRESBITÉRIO
Comunicamos aos pastores que as igrejas DEVEM interceder, especialmente nas madrugadas, pelo Presbitério, pastores em geral e comissão administrativa para que o Senhor livre de investidas. OBSERVAÇÃO: Estas intercessões deverão ser feitas durante 90 (noventa) dias. Atenciosamente; A Secretaria.

Tudo o que se imagina de errado eles ja fizeram e agora colocam a igreja pra orar 90 dias sem cessar.
O pessoal deveria orar sim pra Deus mostrar mais, pra eles serem julgados e presos.
É devem estar com medo do MP. a qualquer hora se manifestar. Bobo são esses irmãos que ainda pagam preço pra essa cambada de ladrões. Lamentavel!
.
.
Quando soube desta circular fiquei pensando:


“Na cadeira de Moisés se assentaram os escribas e fariseus. Fazei, e guardai, pois, tudo o que eles vos disserem, pois não os imiteis nas suas obras; porque dizem e não fazem. Atam fardos pesados (e difíceis e carregar] e os põe sobre os ombros do homens, entretando eles mesmos nem com o dedo querem move-los”.

Como é atual esta DENÚNCIA! Ao que me parece, desde a introdução deste discurso o Messias-Rei confrontará cada fariseu dentro de sua casa e ao longo das gerações de dos de rebanho que empurram as ovelhas para o beco sem saida. Hipócritas religiosos mereceram. Infelizmente.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/09/clamor-errado-na-hora-errada/#comment-12844

8 comentários:

  1. vces são tão covardes que não tem coragem de se identificar, e ficam se infiltrando querendo saber de tudo que está acontecendo p fazer critica, vão cuidar da vida e da igreja de vcs.

    ResponderExcluir
  2. FATOS
    1. Quem roubou (os oficialmente investigados) CONTINUA na “obra”!!
    2. O principal investigado hoje é o FUNDADOR e ainda presidente dessa “obra”
    3. Ao longo dos 43 anos dessa “obra” o FUNDADOR e queridos dele enriqueceram, montaram um império imobiliário e empresarial em nomes de laranjas e familiares.
    4. O tombo, roubo, fraude, desvio de dízimos não é de 2 milhiões (-zinhos) que a “obra” mandou investigar – trata-se de mais de 300 (TREZENTOS!!!!) milhões do fieis (escravos) dessa “obra” que foram transferidos e levados por “obreiros” (mulas) em malas para os EUA e depois foram transferidos para empresas como a EU-BRALAT na Lituânia sob ordem de??? (todos sabemos quem é o mestre da “obra”)
    5. Quem se pronuncia contra essa "obra" é ameaçado!!! Ameaçado até de morte e você pergunta porquê não nos identificamos?????????? Abra os olhos quem você está seguindo!!!!!!!!

    posso continuar essa lista… mas todos sabemos hoje a verdade
    A grande diferença que não se trata de roubo de uns “membros” ABRA seu olhos quem você está seguindo, quem fundou, quem revelou tudo que você hoje segue e acredita!! Peça que Deus ilumine seu caminho e comece principalmente a estudar a Bíblia comparando ao que lhe foi ensinado dentro da “obra”

    conheça quem fundou essa “obra” e COMO:
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/02/21/icm-maranata-a-obra-revelada/
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/02/23/analisando-passagens-do-livro-maranata-uma-igreja-que-surgiu-da-luta-pelo-poder/
    e leia com atenção os depoímentos de quem se conseguiu livrar dessa SEITA:
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/

    NÃO adianta você tentar salvar essa “obra” – a besta foi desmascarada (infelizmente somente depois de 40 anos…). Desculpe falar deste jeito minha intenção não é causar dor – sei que dói – muitos estão passando por isso. Quanto mais você segurar essa “obra” MALIGNA mais ela vai puxar você e seu queridos para um buraco escuro que esse PES cavou para os escravos dessa “obra”!!

    PAZ

    ResponderExcluir
  3. alguém disse:
    junho 17, 2012 às 7:31 pm
    Para esse post:
    Covardes é seu líder e toda a cúpula do PES que não colocam a cara, se escondem e nem sequer dão satisfação ao gado deles(Voces) que tem que engolir tudo sem qustionar. E garanto que os membros nem sabem das circulares, conversei com uma hoje e ela desconhecia, quem é covarde?
    Se voces gostam de serem enganados paciencia, enquanto tiver lavadeira vai ter sempre roupa suja para lavar.

    ResponderExcluir
  4. Covardes ñ se esconda tenha coragem de dizer quem são vcs, por causa desses comentários, é que a obra do Senhor ñ vai parar e nemhum irmão vai se recrutar, mais cada dia orar mais para livrar dessas grandes investidas que vem assolando o presbitério.Nós temos as armas espirituas para combater essas investidas.

    ResponderExcluir
  5. http://www.radiotrombetas.com.br/noticias.asp?id=42&cn=4

    ResponderExcluir
  6. [...] maranata – 90 dias de oração para o PES – IGREJA CRISTÃ MARANATA PRESBITÉRIO ESPÍRITO SANT... [...]

    ResponderExcluir