quinta-feira, 7 de junho de 2012

maranata - Para as mulheres que resolveram se pronunciar em defesa da “obra”.

Para as mulheres que resolveram se pronunciar em defesa da “obra”.

Falo como mulher que ficou lá dentro anos seguidos e com diversas funções. Até que meus olhos foram abertos da cegueira em que estava. Então, se é para ser chamada de desertora, eu sou uma deleas. Sai de lá. Sai do hospício de profetadas e revelagens.. Casa de doidos e banuetes de ladrões. Chega!!!! Muitas outras mulheres que aqui escrevem entendem que foi assim mesmo. Visando o bem, espero que leiam os comentários do Blog com mais atenção.

Com as postagens de alguimas apaicxonadas pela Obra, pude constatar que a paixão é a EMOÇÃO ardendo na alma de cada uma e entendo que realmente são apaixonadas pela ICM. Pena!! E qualo lucro que seus filhos têm?

Escutem irmãs, falo como mulher cristã e nada me pesa na consciência por haver saido do ninho. Tudo já está bem esclarecido! Os artigos com depoimentos diversos acerca das heresias ensinadas e absorvidas pelas mentes crédulas fortalecendo a formatação. Coisa que tira a liberdade de decidir… de pensar… Diversas irmãs (e irmãos) denunciam que algo como LAVAGEM CEREBRAL constantemente tem sido feita os seminários. Ensinos que não condizem com as Escrituras foram inventados para mostrar que esta “igreja” é diferenre de todas as demais: “bíblia além da letra”, pura enganação! “mistérios da Obra”… pura enganação!

ENTÃO, como deve ser o ambiente da “igreja de Deus”, tb. chamada “Corpo de Cristo”? Um local onde encontramos amor, alegria, descanso, cura, paz, seguraça… ou um campo de batalhas, onde o que pode mais vence? Lugar de transparência ou esconderijo de bandidos, ladrões e trapaceiros? Casa de misericórdia ou esgostos para os agentes do Estado investigarem fraudes? E como ficam os nossos filhos? Eu sou mãe de três filhos, criados ali dentro… e agora? Eles perderam a referência de “Obra Maravilhosa”. E agora, como me sinto diante deles?

Então leiam:http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/lavando-os-pes/

Agora o equívoco – ERRO MESMO – de Catarina Alcântara: “igreja, cujo líder afirma ser revelação para a últma hora e acredito que cada igreja vive o que o líder acredita”. Que isso, Catarina? Que loucura é essa? Algum anjo desceu do céu pra lhe ensinar assim? Isto é anátema, ensino de demônios…. Jogue foraaaaaaa

A Icm afirma ser a revelação de “igreja para a última hora”. Outras seitas dizem isto. mas o que está escrito na Bíblia nso basta. E ponto final. A Igreja de Deus, Corpo de Cristo vive de acordo com o que o Senhor Jesus nos prometeu ante de sua paixão e morte e depois instruiu o apóstolo Paulo que nos ensinou a respeito. Então, irmãos (e irmãos, obreiros e pastores que estãolendo este coentário), se dois ou três estão reunidos em NOME DE JESUS – deixo claro: se estão reuinidos de acordo com o com o Novo Testamento selado pelo sangue de Jesus, ai está a igreja. Então, isntituição, nome, placa…. nada disso importa e até pode ser motivo de escândalo. Não é o que acontece na ICM?

Querem ver? Se a ICM mudar a designação isso muda o beco sem saida em que ela se meteu por dar ouvidos às doutrinas de homens que andam de a cordo com tradições e vaidades? Basta esta pergunta para entender que congregar “de acordo com o que o lider acredita” sem examinar as Escrituras para conferir se o que oi lider está fazendo é a vontade de Deus, realmente, é estar FORA DO CONTEXTO BÍBLICO. É REBELIÃO. Façam como os bereianos mecionados em Atos….

Jesus também foi perseguido pelo fato de dedicar, não somente horas, mas toda sua vida falando a verdade, pregando amor e denunciando os falsos mestres.

Nunca li na Bíblia que a Igreja de Deus, Corpo de Cristo se chama maranata.
Nunca li ma Bíblia que a maranata foi eleita a igreja fiel.
Nunca li na Bíblia que a maranata é a filho único.
Nunca li na Bíblia que Jesus virá buscar a maranata.

Então, fuja crente! Fuja dos ensinos de falso mestres que pervertem a fé de muitos. Fuja das heresias e fermento de fariseus inchados de orgulho religioso. Buaca a Face de Deus com inteireza de coração. Já disse o quanto o livro CURAI ENFERMOS E EXPULSAI DEMÔNIOS (T. L. Osborne) me abriu os olhos para entender o evangelho em poder e sabedoria de Deus. Falei!!
Graça e Paz.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/desertores-quem-sao-e-onde-estao/#comment-12135

3 comentários: