quinta-feira, 7 de junho de 2012

maranata - Meu Deus! isto é muito revoltante, tende misericordia desta trupe e abre os olhos dos Teus filhos inocentes ó Senhor!! Quanto os defensores da tal obra, ajudái-os e enxergar o que tem sido escrito nas entrelinhas do que vem do presbiterio icemita!

Almir, vc queria atencao e está tendo!

Se tudo que vc leu neste site é desnecessario, muito mais desnecessario é seu comentario e o tempo que “perdeu”lendo e escrevendo, nao??

Assim como nem todo aquele que diz Senhor, Senhor, entrará no reino de Deus, nem todo aquele que a si chama ungido tb nao entrará, mas deixará um rastro de destruição por onde passar com seu mal testemunho e escândalos… Quer crer nestes? Problema de quem quer, mas escolhemos a Jesus, e nao o contrario como vc disse, muito pelo contrario alias, pq muitos teem sido libertos da idolatria maranatoide e voltado seus coracoes para Aquele que liberta e salva a alma de engano!

Deu o dizimo? Eu entrego! Entrego, pq nao é meu, e aquilo que nao é meu eu tenho que entregar de volta a quem me deu. Agora, se é Deus quem me dá o trabalho e a condicao fisica e mental de executa-lo (que bencao, nao?), é a Ele que devemos entregar nossos dizimos e ofertas, para que Seus verdadeiros ungidos apliquem cada dizimo em prol e beneficio dos santos e dos futuros santos. Se eu entreguei em maos erradas, inocente eu era, entao todos aqueles dizimos e ofertas serao sim, responsabilidade de quem desviou o dinheiro para coisas que nao eram para o beneficio dos salvos, e darao conta a Deus por te-Lo roubado e prejudicado os planos de Deus para aquele dinheiro ser bem empregado. Mas agora, se eu nao sou mais inocente quanto ao que estao fazendo com o meu suado dinheirinho fruto de bencaos de Deus na minha vida para servir de bencao a outros salvos que ja sao salvos e os que ainda serao, aí meu amigo, a conta a prestar a Deus nao é só de quem esta desviando os dizimos nao, a conta será MINHA tb!

Se o proposito de dizimar, alem de obedecer é abencoar a outros no caminho da salvacao, pq eu vou ser conivente e abencoar pastor a fazer plastica na cara das esposas e filhas, comprar carrao luxuoso, comprar mansoes, viajens, propriedades valiosas, a ter vida facil e confortavel, e sair comprando o respeito de muitos que se vendem e ficam felizes em servir de tapete para GG e sua trupe pisar, humilhar, e fazer o que bem pretenderem?? Nao, o meu dim-dim eles nao embolsam mais NAO! Tô fora!!!!

Quantas contas deixei de pagar em dia para ser fiel?? E este recurso sendo esbanjado para entre outras coisas tirar rugas e levantar peito de dependentes de pastor?? Pague vc o seu… dizimo?? O meu terá serventia em igrejas e pastores com compromisso e temor em usa-lo, ou no mínimo que prestem contas tim-tim por tim-tim! Quando vc viu maranata prestando conta de algum dinheiro?? NUNCA e NUNCA verá!

Ao inves disto ainda deixam as igrejas sem sequer ventilador, bebedouro, copo descartável… pq tem que economizar energia… Claro, pra sobrar mais nos bolsos da elite!! E os servos humildes, coitados, ainda ajudando a cotizar para comprar as aparelhagens do satelite..

Meu Deus! isto é muito revoltante, tende misericordia desta trupe e abre os olhos dos Teus filhos inocentes ó Senhor!! Quanto os defensores da tal obra, ajudái-os e enxergar o que tem sido escrito nas entrelinhas do que vem do presbiterio icemita!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/09/pedofilo-teria-feito-mais-duas-vitimas/#comment-12160

4 comentários:

  1. [...] maranata – Meu Deus! isto é muito revoltante, tende misericordia desta trupe e abre os olhos dos ... [...]

    ResponderExcluir
  2. Bem atualizado esse texto do período barroco brasileiro (Padre Antônio Vieira), até parece que foi escrito ontem.

    Vós, diz Cristo, Senhor nosso, falando com os pregadores, sois o sal da terra: e chama-lhes sal da terra, porque quer que façam na terra o que faz o sal. O efeito do sal é impedir a corrupção; mas quando a terra se vê tão corrupta como está a nossa, havendo tantos nela que têm ofício de sal, qual será, ou qual pode ser a causa desta corrupção? Ou é porque o sal não salga, ou porque a terra se não deixa salgar. Ou é porque o sal não salga, e os pregadores não pregam a verdadeira doutrina; ou porque a terra se não deixa salgar e os ouvintes, sendo verdadeira a doutrina que lhes dão, a não querem receber. Ou é porque o sal não salga, e os pregadores dizem uma cousa e fazem outra; ou porque a terra se não deixa salgar, e os ouvintes querem antes imitar o que eles fazem, que fazer o que dizem. Ou é porque o sal não salga, e os pregadores se pregam a si e não a Cristo; ou porque a terra se não deixa salgar, e os ouvintes, em vez de servir a Cristo, servem a seus apetites.

    ResponderExcluir