quinta-feira, 7 de junho de 2012

maranata no exterior - quando falam de “Obra no exterior”, como coisa grande e maravilhosa, falam de meia duzia de pessoas… mentem! Este Pastor saiu em março deste ano, não aguentou e saiu do ninho sujo e fedorento

Estava falando ontem a tardinha com um ex Pastor da seita.
Ele veio dos EUA, morava em Massachuster e voltou em novembro para o Brasil.
Perguntei o tempo que ele estava la como estava a seita, e me disse ele: pouca gente a maioria era brasileiro. Perguntei quanto a seita nos EUA e ele me disse poucas pessoas desde que em 2010 quando saiu o Pr.Dru e outros, só contribuiu para a seita diminuir; só em Boston que tinha 21 igreja hoje 14 e diminuiu o número de membros. Em Portugal a mesma história… e por ai vai…
Portanto, quando falam de “Obra no exterior”, como coisa grande e maravilhosa, falam de meia duzia de pessoas… mentem!
Este Pastor saiu em março deste ano, não aguentou e saiu do ninho sujo e fedorento. Ele disse que buscou muita informação neste Blog CV, esta lendo outos sites, e hoje congrega em outra denominação. Disse que não dava mais para ficar no ninho sujo!
É por isso que muita gente fica raivosa com este blog CV. aqui muitas pessoas estão sendo esclarecidas quanto à seita do Comendador, porisso tanto ódio dos maranáticos, disse ele o Pastor que veio dos EUA, que sempre da uma olhadinha no BLOG! Que este Blog esta servindo a muitos para tirar suas dúvidas e trazer esclarecimentos…
Irmãs e isrmãos que postam neste blob: nossa audiência é grande!
Um Abraço Fraternal!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/desertores-quem-sao-e-onde-estao/#comment-12135

3 comentários: