quinta-feira, 7 de junho de 2012

maranata - Fico triste quando penso que dediquei tanto tempo da minha vida a essa seita, quase perdi minha familia por conta dela, se não fosse os irmãos aqui e o CV nem sei, porque fizeram um estrago grande no meu emocional; mas hoje estou livre

Wallace que bom que esse blog tem sido lido por voces da ICM. Na realidade esse blog foi nosso refugio, nosso escape, mas gloria a Deus que alcançou voce e outros mais que vieram aqui e leram, sinal que voces estão se despertando para o momento que estamos vivendo.

Querendo ou não, voces estão sendo informados, milhares de depoimentos aqui relatados duvido que voce ja não tenha ouvido na sua igreja irmãos passarem pelos mesmos problemas aqui relatados. Agradeço a Deus por esse blog existir, pela ousadia de espirito que o CV teve, pois hoje sou feliz, eu e meu marido. Estamos servindo a Deus numa denominação séria, junto a pessoas sofridas como nós. A grande maioria com 30 a 40 anos de maranata.

Então, meu irmão, somos pessoas comprometidas com evangelho, pessoas maduras, que não aceitamos isso. Falta de informação voces não podem dizer que não tem! Só o fato de vcs lerem o blog ja estão informados, sem contar os sites aqui disponiveis para voces acessarem das reportagens. Se Jesus voltar hoje, nem voce nem ninguem poderá dizer que não sabia, o tambor ta soando a tempo… a cada dia ele chega mais longe.

Fico triste quando penso que dediquei tanto tempo da minha vida a essa seita, quase perdi minha familia por conta dela, se não fosse os irmãos aqui e o CV nem sei, porque fizeram um estrago grande no meu emocional; mas hoje estou livre…………… livre para adorar a Deus, livre pra pensar, pra me expressar, enfim liberdade em Cristo é bom demais!

Experimente!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/estelionato-religioso/#comment-12083

3 comentários: