terça-feira, 5 de junho de 2012

maranata - a lavagem cerebral provocada por esta seita ICM é fortíssima mesmo, pois as pessoas nesta “igreja” só tem a perder. Perdem dinheiro, o tempo precioso, perdem a saúde,perdem os familiares e acredito que podem até mesmo perder a salvação

É, eu tenho muita pena das pessoas que ainda insistem em permanecer na ICM. Saem de casa para ir à igreja na espectativa de ouvir uma palavra que traga alento, consolo, esperança e o que ouvem: um senhor completamente desequilibrado esbravejando e lançando maldições nas pessoas que deixam esta ICM, que de cristã só tem o nome. Isto é muito triste, confesso que não gostaria de estar na pele destes irmãos.O pior é que em alguns lugares os irmãos são convocados a se deslocarem para um determinado lugar, ou seja,além do desconforto do deslocamento, ainda têm que arcar com este deslocamento a fim de presenciarem esbravejamento e maldições lançadas contra pessoas por um homem que se diz pastor. Isto é muito triste. Fico a pensar: realmente a lavagem cerebral provocada por esta seita ICM é fortíssima mesmo, pois as pessoas nesta “igreja” só tem a perder. Perdem dinheiro, o tempo precioso, perdem a saúde,perdem os familiares e acredito que podem até mesmo perder a salvação, por viverem doutrinas totalmente em desacordo com a Palavra de Deus. Que Deus possa continuar a abrir os olhos daqueles que são sinceros e que procuram serví-lo de todo o coração, mas que infelizmente estão no lugar errado. Um abraço e fiquem na PAZ!

Olha gente, ja ia me esquecendo, na verdade eu já vivi tudo isto que falei no comentário nº 43 por longos 27 anos. Perdi tempo, dinheiro, já me adoeci, tive prejuizos no relacionamento com familiares, vivi e ensinei doutrinas heréticas. Oh! Deus perdão! Tudo por causa da “obra”. Mas graças a Deus fui contemplado com uma grande benção: HOJE SOU LIVREEEEEEEE! ALELUIAAAAA!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/me-desesperei-quero-fugir-do-ninho-e-nao-sei-como/#comment-11917

3 comentários: