terça-feira, 5 de junho de 2012

maranata BH - O culto (culto?! será???) foi transmitido para todas as igrejas da região, mostrando um homem raivoso (espumando até), sem amor, mas com muito ódio em seu coração obrático. E os coitados lá recebendo todo o veneno destilado direto do inferno

Amados Paz e Graça !
O comendador está rodando o País para tentar evitar a saída dos “escravos da obra”.
Este final de semana esteve em Bh na igreja do “promotor servo da Obra” para, ao invés de falar do amor maravilhoso de Cristo ou trazer uma mensagem de conforto aos corações aflitos(e são muitos), espraguejou contra os que saíram e estão saíndo na região de BH.
O culto (culto?! será???) foi transmitido para todas as igrejas da região, mostrando um homem raivoso (espumando até), sem amor, mas com muito ódio em seu coração obrático.
E os coitados lá recebendo todo o veneno destilado direto do inferno…. só pode…
É triste saber da situação carente do cegos da “obra”, que foram ao culto para ouvir as pragas e vaticínios do supremo comendador.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/me-desesperei-quero-fugir-do-ninho-e-nao-sei-como/#comment-11917

5 comentários:

  1. Era bom alguém investigar a igreja Maranata de Uberlândia, principalmente o tal maanaim, aquilo mais parece a fazenda particular de certo pastor.

    ResponderExcluir
  2. fiquei sabendo de uma irmã que trabalhou no maanaim de pedro do rio,e disse que saiu da maranata,pque aquilo é uma empresa. o que ela quis dizer com isso? sera que precisa ser investigado?

    ResponderExcluir
  3. [...] maranata BH – O culto (culto?! será???) foi transmitido para todas as igrejas da região, mostran... [...]

    ResponderExcluir