sábado, 9 de junho de 2012

maranata - Pensa que pode comprar todos!alguns tem se vendido -os mercenários – e até membro e funcionário do pes aumentaram o salário para não sair! Quanta lama!

A gente que trilhou um longo caminho na seita, sabe de muitas coisas, tem um Pastor que foi tirado da seita porque divulgava um esquema no RJ e mandava tudo para Vila Velha para o antigo vice, muito amigo do Comendador,é o AA,
como não gostam de Pastor que reclama ou não entra no esquema, mandaram um bilhete que ele estava fora do Ministério. ficou mais ou menos 3 meses em casa e teve um sonho que iria morar em Vitoria-ES. Trabalha num banco estatal e como pastor foi recebido na Igreja que esta dando muita dor de cabeça ao Comendador e sua tropa de elite.
quando o Comendador soube que ele estava em Vitoria e na Igreja que esta crescendo e para onde muitos retirantes da seita estão indo, o Comendador ligou para este Pastor que morava no RJ e telefonou para ele: olha companheiro, nós podiamos rever o seu caso e até lhe dar uma Igreja para pastorear. e o Pastor respondeu: vou falar com minha familia, qualquer coisa te telefono! Lógico que ele não voltou para seita,continua na Igreja que o recebeu! Vamos pensar um pouco.
Que tipo de gente comanda esta seita? Tiraram ele no RJ só porque falava das falcatruas que aconteciam la, e depois só porque estava na outra Igreja queria tirá-lo de lá!
Viram o caráter deste lider? EL COMENDADOR! quanta baixaria!
Pensa que pode comprar todos!alguns tem se vendido -os mercenários – e até membro e funcionário do pes aumentaram o salário para não sair!Quanta lama!
vou parar por aqui, porque me da nojo de tanta mentira e heresia!Falei!!!!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/nao-sou-fanatico/

3 comentários: