sexta-feira, 1 de junho de 2012

maranata - o Espírito Santo não se faz presente em um lugar como este

Tenho lido alguns comentários neste blog de irmãos e irmãs que têm dito que não sairam ainda da ICM por falta de opção em congregar em outra denominação nos locais onde residem. Mas, sinceramente, será que ficar também em uma “igreja” comprometida com possíveis crimes e doutrinas heréticas é a melhor opção? Na minha modesta opinião, o Espírito Santo não se faz presente em um lugar como este. Posso imaginar que é muito difícil para estes irmãos tomarem uma decisão, porém, o nosso Deus sempre tem uma solução para tudo. Não quero que pensem que me considero dono da verdade. Sei que não sou e não tenho a mínima pretenção de ser e querer orientá-los, pois para isto temos o nosso Deus todo poderoso. Gostaria de deixar apenas uma pequena sugestão: sei que há muitas pessoas insatisfeitas dentro das ICM e que não encontram-se seguras para congregarem em outra igreja na região onde moram. Porque que estas pessoas não saem e passam a se reunirem em casas, como funcionam as células por exemplo. Assim elas poderiam desfrutar da Palavra de Deus em cada reunião e da comunhão com os irmãos. Estou deixando esta sugestão porque sei que isto funciona muito bem e existem várias igrejas que adotam este sistema. Mas, lembrem-se: trata-se apenas de uma sugestão, pois certamente Deus tem a melhor solução. Um abraço e fiquem com Deus.
.
.
Amado irmão Augusto


De fato, em alguns casos é doloroso entender a necessidade de romper: carregar a cruz e sofrer fora da porta… Não é fácil romper e sofrer vergonha. Mas chega o momento de sair. Para nós também.

Deixei algumas notas em
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/desmascarado/
.
Sê forte.

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/me-desesperei-quero-fugir-do-ninho-e-nao-sei-como/#comment-11609

3 comentários: