sábado, 2 de junho de 2012

maranata - fanatismo religioso pela obra de gedelti

Quem está por trás deste blog só pode ser um cara sem propósitos para a eternidade e sem fé na OBRA. mexendo com gente poderosa… ele fica futucando demônio com vara curta. Naissi na na OBRA, sou servo da Obra, vou morrer na na OBRA e sei que n~çao encontro homens perfeitos na OBRA e se esse tal de cv sabe onde encontrar homens perfeitos é so me dizer que vou pra lá. Estou no ministério da OBRA e não me acho meia-sola a isso não. Sei que na OBRA temos muitos problemas como esta na palavra que a unção não é de todos e assim muitos estão no ministério mas sem unção e são os meia sola mesmo; vejo pessoas arrogantes envolvidas com coisas ilíticas, alguns desistindo da OBRA por causa de vários problemas; mas aqueles DESOBEDIENTES que estão saindo do sistema da OBRA deveria ir para igrejas tradicionais e não inventar igreginhas com gente que não intendeu a OBRA no fundo. É por isso que a OBRA mascou a diferença nesses quarenta e três anos de OBRA. Podem sair que ganharemos outros para a OBRA e o RELATÓRIO FINAL vai sre na eternidade…
Outro dia disse para alguns companheiros que se o Jedeuti é o Saul buscando interesses próprios, o cv, o santo, irrepreensível, poderia, pelo menos, agir como o pecador Davi e buscar arrependimemto por atacar a OBRA e deixar o Saul se resolver com o Sr, porque os valentes batalham a favor da OBRA… Não quero atacar ninguém em especial…. mas ta escrito LC 6:37 “não julgueis para não serdes julgados, não condeneis e não sereis condenados, perdoai e sereis perdoados. APDSJ
.
.
Maninho,


Aparecer neste Blog com postagem exaltando a OBRA, foi interessante e oportuno como prova de que formatados e meia-solas manipulados fazem o jogo do palácio da rainha desfigurada. Vale dizer: mais um imerso nas heresias este fim de “jornada de quarenta anos”.
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/triste-fim-de-jornada-de-quarenta-anos/
.
Consigo ler em 15 s. a postagem de 263 palavras. Depçois contei 15 vezes a palavra OBRA, ou seja, cerca de 5% do que V. disse. Isto significa o seguinte: em 1 minuto V. é capaz de repetir 50 vezes essa palavra; e se ficar no púlpito por vinte minutos repetindo o que foi introjetado na sua mente, quem estiver na “unidade local” estará obrigado a ouvir 1.000 vezes essa palavra (quem agüenta?). Como bom aluno de OBRA, V. ganha até de Gedelti… Isto beira a FANATISMO RELIGIOSO.

Desde o início ficou mais do que transparente: ferir o autor dos artigos e não discutir ou entrar no assunto exposto. A este recurso a ÉTICA e a LÓGICA denominam “argumentum ad hominem”. Iniciar uma postagem com agressão não é ético, especialmente pela sua condição de pastor (estas expressões pesam nos relacionamentos); mas afirmo que é comum naqueles intoxicados pela mentalidade de Obra; mais no “servo devedor da Obra”; e mais especialmente: quando o “representante do presbitério” (para empregar uma expressão do Estatuto da ICM-PES) exala a instigação pelo ódio que exala da boca do chefe icemita. (Escuta, Maninho: V. compreende o significado da palavra exalar?)
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/02/instigacao-ao-odio-religioso/
.
E este desejo inconseqüente de maldizer o levou a tropeçar nas próprias palavras. E o amado irmão ficou preso no que disse, do jeito que disse. Por oportuno, V. não conseguirá impedir o meu direito de exercer “fé em Jesus” e de expor o que penso. Pelo contrário, e o digo muito respeitosamente, na atual condição V. é “devedor da Obra” (o seu chefe Gedelti exige pronta subserviência); e eu sou livre. V. está pastor em um ninho sujo… muito sujo, onde os donos de balcões de negócios se enriquecem à custa do povo e os Judas beijam Judas no beco sem saída. Não tenho outro jeito de dizer: esta é a condição em que a membresia está.
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/banquete-de-ladroes/
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/
.
Por oportuno, se V. me chamasse de louco eu concordaria; porque é loucura esforçar-se por fazer os cegos verem, os mudos falarem e os surdos ouvirem; mas muitos cegos estão enxergando, muitos mudos estão falando e muitos surdos começaram a ouvir o som do tambor (quem lê entenda) e as estradas estão cheias de RETIRANTES. Viu? Você também ouviu o som do tambor e não mais poderá dizer: NINGUEM ME AVIOU.
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/
.
O Blog denuncia os erros desse ninho sujo… muiiiiito sujo; mas, infelizmente, o “servo da OBRA” não consegue pensar por si mesmo; e apenas pensa o que o chefe icemita quer que ele pense. E quer saber Maninho? Eu penso biblicamente, doutrinariamente, neo-testamentariamente e teologicamente… CONSTESTE pelo menos um dos artigos. Dou-lhe o prazo de um ano.

Não me espanta a falta de coragem para CONTESTAR o artigo, fugir do assunto e jogar pedras. Mais fávil, nãp é? Neste site estão mais de 100 (cem) artigos coroados com mais de 4.300 postagens. O que denunciei gerou CREDIBILIDADE na mídia, nos agentes estaduais e federais e o Judiciário está atento aos fatos… Ondas de tsunami virão. SENTENÇAS VIRÃO…

Pois bem. Mostre-me artigos, denúncias e e-mail’s que V. fez. Sim, porque V. disse: “Sei que na OBRA temos muitos problemas… vejo pessoas arrogantes envolvidas com coisas ilíticas, alguns desistindo da OBRA por causa de vários problemas…”

E o que V. fez? Denunciou as coisas ilícitas? Prove. Exortou as “pessoas arrogantes”? Prove. Escreveu ao chefe religioso? Prove. Ora, inconscientemente, e para mal dos pecados, V. admite que “Jedeuti é o Saul buscando interesses próprios…” (frase sua!). E a pergunta que não quer calar: como V. consegue ser pastor debaixo da tutela de quem age como Saul? Não é verdade que, para remendar meia-solas V. depende do dono da sapataria?
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/fabrica-de-meia-solas/
.
Que enrascada hein?! Querendo me ferir, V. acabou se ferindo e agora as palavras pesam sobre a sua cabeça e como vergões nos seus lombos!

Sei de algo que está retinindo nos ouvidos dos pastores surdos: se aqueles que dominam a ICM-PES perderam a vergonha, aqueles que os obedecem perderam o respeito por si mesmos.

CV.

P.S: Amados. A falsa unção desnorteia o indivíduo. Nesta postagem a formatação é meridiana e não a esgotei. Quem quiser continue com crítica respeitosa.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/fabrica-de-meia-solas/#comment-11718

3 comentários: