quinta-feira, 7 de junho de 2012

maranata - A lavagem cerebral pela qual passam todos os membros filiados a esta seita é muito forte. E olha que estou falando com conhecimento de causa, pois frequentei esta seita durante muitos anos e não foi nada fácil ficar livre deste mal.

Gostaria de deixar uma palavra para a irmã Mariasoturno do comentário nº 06. É irmã, pelo que voce disse, então o seu líder (Sr.Gedelti) não vai subir também não, pois o que mais ele faz é contender com aqueles que se retiram da seita ICM, esbravejando e lançando maldições contra estes irmãos.
Na verdade, pelo que eu tenho entendido, a nossa preocupação não é com aqueles que se sentem bem na ICM, mesmo estando cientes dos fatos que ali vem ocorrendo envolvendo diversos crimes (em tese) praticados pela cúpula desta “igreja”, pois tem gente que mesmo sabendo que uma determinada postura adotada poderá levá-la à morte, prefere morrer do que abandoná-la.

Entendo que a preocupação daqueles que foram libertos desta seita e deixam comentários neste blog é com aqueles irmãos e irmãs que não estão aguentando mais o sofrimento que vêm passando ali e que desejam se retirar, mas não encontram forças para tal. Sabe porque? A lavagem cerebral pela qual passam todos os membros filiados a esta seita é muito forte. E olha que estou falando com conhecimento de causa, pois frequentei esta seita durante muitos anos e não foi nada fácil ficar livre deste mal.

Finalizando, entendo que o objetivo destas postagens é justamente ajudar a estas pessoas. Se voce se enquadra neste grupo de irmãos, vai lendo os comentários. Quem sabe os seus olhos serão abertos tambem? Um abraço e fique com Deus!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/desertores-quem-sao-e-onde-estao/#comment-12135

3 comentários: