terça-feira, 12 de junho de 2012

maranata - irmãos inocentes e enganados que entregava o dinheiro do IPTU para que esse sujeito pagasse os impostos - ele embolsava os valores - e deixava a divida com o municipio m eem aberto

Diante de tantas denuncias, é necessário falar de acontecimentos em Governador Valadares comandado pelo cidadão “Pastor Daniel Moreira, e só agora entendi porque tanta impunidade, Fui vítima de uma fraude ou posso chamar de ROUBO, cometido pelo Pastor Ricardo Ferreira que hoje mora em Uberlandia, entao membro da comissão de Valadares, este cidadão trabalhava na Prefeitura de Valadares no setor de arrecadação, e teve alguns irmãos inocentes e enganados que entregava o dinheiro do IPTU para que esse sujeito pagasse os impostos, isso que ele se oferecia para efetuar o pagamento com o álibe de faciliatar para os ïrmãos”.

Quando na verdade ele embolsava os valores a ele entregue e deixava a divida com o municipio m eem aberto.

Foi aberto um processo na Prefeitura para apurar tais fatos criminosos, mas o Sr. Daniel Moreira interviu junto aos politicos para abafar o caso, porque este Pr. Daniel Moreira que nunca pagou um aluguel na vida, mora numa casa pastoral ao lado da igreja no centro, o tesoureiro da igreja disse que ate a luz e agua eram pagos por orientaçao do Presbiterio falas do Daniel Moreira.

Um cargo fantasma de assessoria da assembleia legislativa foi ocupado pela esposa do Daniel, issi en troca de votos a serem amealhados nas igrejas de Valadares.

O que me deixa triste é saber que a moral e a integridade das pessoas sao facilmente cocrrompida, um irmao chamado Marcos Tulio foi o que descobriu a fraude ao que parece um valor de 300 mil reais, fez as denuncias na epoca viu que tudo estava sendo encoberto o tal Marcos Tulio que ja ocupava o cargo de diacono na ICM ha dezoito anos recebeu como cala boca a chamada UNÇAO.

Alias foi ate promovido a respinsavel por uma tal de fundaçao FPB PARA INGLES VE, inclusive acho uma falta de carater de alguns pastores que so fazem comentario por traz, outro dia numa rodinha estavam falando o seguintem, este Marco Tulio é um preguiçoso nunca trabalhou na vida, ficou dentro de casa estudando e a sua esposa trabalhando pagangando as despesas de casa enquando o tal ungido ficava atoa, e neste periodo comprou umna casa na praia no interior do Espirito Santo, ele disseram onde esta a prestaçao de contas da FPB que ele esta a frente, sera que este dinheiro nao é da fundaçao, outro disseram foi para a conta secreta do Daniel Moreira.

ONDE VAMOS PARAR, DEPOIS VOU MANDAR OUTRAS INFORMAÇOES IMPORTANTES.

DEUS TEM MISERICORDIA DO SEU POVO.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/lavando-os-pes/#comments

3 comentários: