quinta-feira, 7 de junho de 2012

maranata - Eu e meu marido sabemos de cada coisa horrivel que eles fazem,é tipo uma máfia,uma maranata maléfica dentro da maranata,e o chefão sabe de tudo. Não podemos falar nada porque eles processam e derrubam quem atravessar o caminho deles.

Um casal de amigos meus que mora lá no litoral saiu da icm por causa dessa historia.

Eles já estavam magoados com a igreja quando moravam aqui na minha cidade pois denunciavam os podres de pastores daqui ,mas ninguém dava ouvidos.

Estavam na ilusão de que os problemas eram só por aqui,foi uma decepção muito grande quando viram que a coisa por lá estava feia também.

Ainda existem pessoas que acham que só na sua igreja que o Senhor não revela as coisas ,que os obreiros não são dedicados, que no maanaim o Senhor opera de forma maravilhosa,etc…oproblema é geral,aliáz,lá no pes acontece cada podre que é abafado…

Eu e meu marido sabemos de cada coisa horrivel que eles fazem,é tipo uma máfia,uma maranata maléfica dentro da maranata,e o chefão sabe de tudo.

Não podemos falar nada porque eles processam e derrubam quem atravessar o caminho deles.

E pensar que tem tanta gente boa sendo enganada,as vezes eu tenho vontade de gritar para o mundo tudo o que eu sei,mas tenho família e também,seria uma espécie de vingança,então deixo tudo para Deus resolver.

um abraço.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/09/pedofilo-teria-feito-mais-duas-vitimas/#comment-12160

4 comentários:

  1. O blog é wordpress... para eles saberem quem são vocês é preciso contactar os donos do wordpress, ou com a ajuda da policia ou molhando a mão dos donos,até isso... vai demorar muito para eles descobrirem!

    Invés de ficar segurando a realidade, falem! Existem coisas aqui no mundo que muitos dizem e nada acontecem! Vocês estão falando da boca pra forá!

    ResponderExcluir
  2. [...] maranata – Eu e meu marido sabemos de cada coisa horrivel que eles fazem,é tipo uma máfia,uma ma... [...]

    ResponderExcluir