sexta-feira, 8 de junho de 2012

maranata - eles estao investindo em varios retirantes com argumentos emocionais tentando seducir para A VOLTA AO SISTEMA, pelo menos tem sido assim comigo.

Romper com esse sistema eu imagino que e como estar aprisionado, e condenado, sem chances vc come o que lhe dão, passa a não identificar o mundo exterior.
Então, de repente algo acontece a liberdade é escancarada a nossa frente, sé que saimos de uma prisao atordoados e o primeiro contato com a vida lá fora é um impacto.
Nossos olhos só viam dentro de um limite, nossos ouvidos ouviam aquilo que é o cotidiano de um sistema fechado, estávamos acostumados ao cheiro mofo, ao alimento repetido, e sem sabor, mas e agora? a idagaçao da alma… e nesta hora que se não orientado de forma clara, DOUTRINARIAMENTE, o individuo nao consegue indentificar a preciosidade da libertade…
pois há uma mudança de açao no agir dos subordinados do GG: eles estao investindo em varios retirantes com argumentos emocionais tentando seducir para A VOLTA AO SISTEMA, pelo menos tem sido assim comigo. Telefonemas de pastores que eles sabem que teve uma afinidade com o retirante,, e-mail e todos os recursos… hoje mesmo recebi uma proposta ir para uma igreja grande; mas esta vazia. Ele encheu de elogios, disse que eu tinha um perfil que se adequava àquela situaçao, mas hoje eu posso glorificar ao Senhor, pois a minha visao ja se expandiu, eu educadamente me coloquei como incapaz de assumir tamanha responsabilidade, ate porque já me afastei do sistema desde o mes de fevereiro, e nao tenho nenhuma vontade de voltar, a nao ser que houvesse uma mudança total em toda a estrutura da ICM, coisa que francamente nao consigo crer, porque aquela elite nao conhece o caminho do arrependimento.
nos resta agora como servos tentar dentro daquilo que sao nossas capacidades, ajudar os novos, e principalmente os que virao logo que o MP SE PRONUNCIAR. Aprendendo e ensinando, consolando e sendo consolado.
GRANDES COISAS DEUS TEM FEITO POR NOS POR ISSO ESTAMOS ALEGRES.PAZ

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/desertores-quem-sao-e-onde-estao/comment-page-1/#comment-12240

3 comentários: