Gostaria de dizer que no dia de hoje presenciei a maior hipocresia maranatica de toda a minha vida.
Após a transmissão de mais uma mensagem exaltando a maranata como a unica obra salvadora, onde eles falaram que é na verdade a obra: QUE EXISTE SOMENTE NA MARANATA, quem perder essa obra >>na maranata< < perde a salvação. Nabote se sentiria incomodado com tudo isso, pois na verdade ele queria preservar a sua vinha, tipificando a SALVAÇÃO, preservar a obra do ESPIRITO SANTO.
Não tendo nada a ver com a Maranata e seus 40 ladroes. Mas enfim, após uma transmissão de otima qualidade ~ironia~, parecia mais uma grande montagem de tanto que travava, entra o anunciado PRESIDENTE DO PRESBITÉRIO DA ICM ~como se ninguem conhecesse~.
Entrou contando uma historia comovonte de uma criança de 5 anos que costumava orar por ele, que infelizmente veio a falecer, pobre criança! Em seguida pegou uma avião para ir ao entenrro da mesma, mas passou por um grande sufuco, que se fosse conosco seria interpretado como uma grande luta e desacerto, mas como foi com eles , foi apenas uma dificuldade e assim começou a sessão de justificativa sem humildade e extremamente massante e sem poupar as nossas crianças que não estão acostumadas com esse tipo de gente:
Que rouba e se acha no direito de dar uma justificativa mais mentirosa do que o proprio roubo, dizendo que estão poupando os nomes dos envolvidos, mas quando é algum servo que vai pro banco, ai eles não dispensam a divulgação de nomes! E como ele ousa dizer que não se pede dinheiro na Maranata! Os vasos são obrigatóriamente feitos por senhoras e o dinheiro, que eu saiba, não cai do céu!!!!
Os produtos de limpeza que a igreja não dá, ofertamos do nosso bolso, até pouco tempo atras, para ir aos batismos, AÍ do varao que não desse o dinheiro do rateio do aluguel do onibus! Com certeza ia pro banco.
É tanta hipocresia e tanta mentira. Tudo isso é do homem e é perdoavel por Deus, se essa justificativa tivesse sido feita, não por pressão da imprensa que os descobriu e sim pelo amor e respeito a todos os membros da igreja. Foi o que eu consegui ver, pois me recusei a ouvir mais.
Metade da igreja, inclusive eu, levantamos e fomos embora, porque aquilo não foi uma PEDIDO DE DESCULPAS, mas uma tentativa de dizer que tudo o que eles fazem é certo, mesmo estando extremamente corrompidos.
Eu estou aos poucos frequentando uma outra igreja, pois não é somente sair da denominação, mas sim libertar a mente de atitudes como essa, que foram impregnadas em nossas mentes nesses 40 anos de Maranata, e esse processo é lento e doloroso, mas graças a Deus, já estou sentindo a libertação, assim como outros irmaos da minha igreja que tambem estão frequentando outras denominações e estão lentamente se desligando da Maranata. Oremos uns pelos outros, para passarmos por este vale. Fiquem na paz do Senhor!
.
Olá, Demetria, graça e paz.
Olhe a matéria que confirma a credibilidade do Site
.
http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/cbn_vitoria/reportagem/1107020-dizimo-desviado-em-fraude-milionaria-na-igreja-maranata.html
.
Paz.
CV.
fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/01/mene-mene-tequel-parsim/comment-page-2/#comments
domingo, 3 de junho de 2012
maranata - E como ele ousa dizer que não se pede dinheiro na Maranata! Os vasos são obrigatóriamente feitos por senhoras e o dinheiro, que eu saiba, não cai do céu!
Marcadores:
banco maranata,
banco na maranata,
diaconos,
dinheiro maranata,
dizimo maranata,
gedelti,
Gedelti Gueiros,
igreja crista maranata,
maranata não pede dízimo,
Obra revelada,
pastores,
presidente do presbitério da icm,
rateio aluguel de onibus,
servos,
Testemunhos de obreiros
Assinar:
Postar comentários (Atom)
[...] maranata – E como ele ousa dizer que não se pede dinheiro na Maranata! Os vasos são obrigatória... [...]
ResponderExcluir[...] maranata – E como ele ousa dizer que não se pede dinheiro na Maranata! Os vasos são obrigatória... [...]
ResponderExcluir[...] maranata – E como ele ousa dizer que não se pede dinheiro na Maranata! Os vasos são obrigatória... [...]
ResponderExcluir