quinta-feira, 7 de junho de 2012

maranata - Depois do estouro do desvio dos dizimos, houve levantamentos de Pastores como nunca houve na história da seita. Para ludibriar o povo, como se estivesse tudo normal

Depois do estouro do desvio dos dizimos, houve levantamentos de Pastores como nunca houve na história da seita. Para ludibriar o povo, como se estivesse tudo normal…
O pior é qualidade, gente sem preparo algum para lidar com os membros, como está sendo visto.
Frequentemente vi neste blog pessoas reclamando de seus pastores. um disse que morava a 35 km de Governador Valadares, e o pastor era de la, e desde o ano passado que não recebiam assistência.
Vejam é a fábrica dos meia-solas…. pastores como o “Chefe” que estás pouco preocupados com os membros, mas agem com rigor e dureza, E as mensagens as mesmas; Obra! Obra! Obra! não tem alimento, não usam o Evangelho Genuíno, foram o que aprenderam com o “Chefe”, porisso acho que muitos entram aqui neste blog em busca de alimento, de conforto, demonstramos o “Amor” que na seita não existe.
dou um exemplo da irmã “Vitoria”, que todos nós oramos por ela e continuamos, ela depois postou que nunca tinha sentindo tamanho “AMOR”…
sinto dó dos que ainda aceitam as hersias e ordenanças do “Chefe Malabarsita e os seus meia-solas.
Um Abraço Fraternal!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/desertores-quem-sao-e-onde-estao/#comment-12135

5 comentários:

  1. Também, com tantos pastores saindo da obra!. E o pior é que no Maanaim eles dizem que estão saído os "coisa ruins" mas creio que isto não seja verdade. Só em Brasilia saíram de uma vez uns cinco bons! Não roubaram, não adulteram, não fizeram nada, apenas saíram por não suportar tanta malandragem!

    ResponderExcluir
  2. Amado,

    Acautelai-vos, que ninguém vos engane – Mateus 24:4

    VIGIAI!!!! e Orai – Jesus (Mateus, 26,41)

    FATOS
    1. Quem roubou (os oficialmente investigados) CONTINUA na “obra”!!
    2. O principal investigado hoje é o FUNDADOR e ainda presidente dessa “obra”
    3. Ao longo dos 43 anos dessa “obra” o FUNDADOR e queridos dele enriqueceram, montaram um império imobiliário e empresarial em nomes de laranjas e familiares.
    4. O tombo, roubo, fraude, desvio de dízimos não é de 2 milhiões (-zinhos) que a “obra” mandou investigar – trata-se de mais de 300 (TREZENTOS!!!!) milhões do fieis (escravos) dessa “obra” que foram transferidos e levados por “obreiros” (mulas) em malas para os EUA e depois foram transferidos para empresas como a EU-BRALAT na Lituânia sob ordem de??? (todos sabemos quem é o mestre da “obra”)
    5. Quem se pronuncia contra essa “obra” é ameaçado!!! Ameaçado até de morte e você pergunta porquê não nos identificamos?????????? Abra os olhos quem você está seguindo!!!!!!!!

    posso continuar essa lista… mas todos sabemos hoje a verdade
    A grande diferença que não se trata de roubo de uns “membros” ABRA seu olhos quem você está seguindo, quem fundou, quem revelou tudo que você hoje segue e acredita!! Peça que Deus ilumine seu caminho e comece principalmente a estudar a Bíblia comparando ao que lhe foi ensinado dentro da “obra”

    conheça quem fundou essa “obra” e COMO:
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/02/21/icm-maranata-a-obra-revelada/
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/02/23/analisando-passagens-do-livro-maranata-uma-igreja-que-surgiu-da-luta-pelo-poder/
    e leia com atenção os depoímentos de quem se conseguiu livrar dessa SEITA:
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/

    NÃO adianta você tentar salvar essa “obra” – a besta foi desmascarada (infelizmente somente depois de 40 anos…). Desculpe falar deste jeito minha intenção não é causar dor – sei que dói – muitos estão passando por isso. Quanto mais você segurar essa “obra” MALIGNA mais ela vai puxar você e seu queridos para um buraco escuro que esse PES cavou para os escravos dessa “obra”!!

    PAZ

    ResponderExcluir
  3. [...] maranata – Depois do estouro do desvio dos dizimos, houve levantamentos de Pastores como nunca hou... [...]

    ResponderExcluir