Para Marina Mariana postagem de 28 de junho
Olá amada
A preocupação do CV e nossa também é única e exclusiva com as vidas que permanecem no ninho sujo, pelo fato de continuar sendo introjetados em suas mentes os ensinos heréticos e a sujeição ao que ofende as Escrituras Sagradas.
Há os que não querem sair por diversos motivos; mas os que abrem os olhos e obedecem à Voz do Espírito de Deus decidirão com firmeza o que fazer. eu sai do ninho sujo depois de 19 anos e ocupei diversas funções e muitas vezes fui voluntária no Maanain.
Era considerada modelo de esposa, modelo de serva, modelo de mãe… mas não passava de cega apoiando os erros deles e dizendo amém para heresias e profetadas de meias-solas. Meu filho me falou do Blog, comecei a ler, estranhei, examionava as Escrituras com oração, não conseguia contestar os argumentos dos artigos, não cnseguia evitar a sinceridade do som do tambor, queria entender e o Espírito de Deus me mostrava os erros e heresias.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/
Comecei a ler o livro CURAI ENFERMOS E EXPULSAI DEMÔNIOS e entendi a singeleza do Evangelho de Deus. Então decidi sair do ninho. Acertei na escolha.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/decididamente-nao-ficarei-no-ninho/
Portanto, não se trata apenas dos desvios de dízimos mas de coisa maligna, entulho de erros, coisa de Judas traiçoeiros. Mas de ser ou não ser cúmplice com as obras dos fariseus e com os frutos podres. Uma trama bem maior do que você possa ter idéia. Os artigos estão bem claros. Muito já foi falado neste sentido e as centenas e centenas de postagens ai estão.
Quanto aos que desejam de sair do ninho e não conseguem, saibam que perdem tempo e continuam debaixo do jugo do medo e dos meia-solas remendados. Se quiserem ouvir o Espírito de Deus, receberão forças e brilharão como lâmpadas acesas nos lugares escuros. Receba esta palavra.
Saibam todos, que Deus nos chamou para a liberdade – nada de jugo de homens – e a liberdade em Cristo Jesus continua fazendo um grande bem ao que exercem “fé em Jesus”.
fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/comment-page-4/#comments
quarta-feira, 4 de julho de 2012
maranata - Portanto, não se trata apenas dos desvios de dízimos mas de coisa maligna, entulho de erros, coisa de Judas traiçoeiros. Mas de ser ou não ser cúmplice com as obras dos fariseus e com os frutos podres. Uma trama bem maior do que você possa ter idéia.
Marcadores:
diaconos,
escândalo maranata,
evangelho de deus,
Fatos obra maranata,
gedelti,
Gedelti Gueiros,
heresias maranata,
icm,
icm maranata,
igreja crista maranata,
igreja maranata é uma seita,
maranata,
maranata é seita?,
novidades maranata,
Obra revelada,
pastores,
pastores que sairam da maranata,
seita maranata,
servos,
Testemunhos de obreiros
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A vingança pertence a DEUS. No seu coração há o desejo de se vingar. Pensa que a punição de DEUS não será suficiente e quer tomar as redeas da situação, pois acha que DEUS tem a tendência de ser muito suave.
ResponderExcluirAfinal, você não tem já coisas suficientes para fazer sem tentar fazer o trabalho que é exclusivamente de DEUS?
Irmão Rogeres,
ResponderExcluirme parece que você recebeu uma resposta a seus comentários no Ministério do Cavaleiro Veloz:
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/decididamente-nao-ficarei-no-ninho/#comment-14944
Se olhe no espelho - o que você procura para ficar entrando várias vezes por dia neste blog o no Blog do Cavaleiro Veloz?
O que deixa você inquieto? Se você está tão seguro e certo porque continua entrando aqui?
Deixe Deus iluminar seu caminho meu irmão, leia e entenda a Bíblia (em casa) assim como ela foi escrita e sem revelações (opiniões do pes-icm) e você vai conhecer a verdade.
PAZ
[...] maranata – Portanto, não se trata apenas dos desvios de dízimos mas de coisa maligna, entulho de... [...]
ResponderExcluir[...] maranata – Portanto, não se trata apenas dos desvios de dízimos mas de coisa maligna, entulho de... [...]
ResponderExcluir[...] maranata – Portanto, não se trata apenas dos desvios de dízimos mas de coisa maligna, entulho de... [...]
ResponderExcluir