domingo, 29 de julho de 2012

igreja cristã maranata - QUERIDOS de Querite

QUERIDOS de Querite,

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/09/em-querite-nao-existem-atalhos/

Que a alegria do SENHOR, que é a nossa força, esteja com todos vocês.
Tudo bem com todos?

Bom é falar, ser livre, escrever no Blog do CV…
VIVA!!! Se é para testemunhar o que de bom tem na saída vamos lá…

O melhor testemunho que tenho a falar a Agnostic Front é a liberdade que temos em Jesus, é de poder conhecer e viver a Graça de Jesus.

Além do mais…

Vestido, saia, macacão ou calça? Desde que seja decente como diz a bíblia, as irmãs escolhem. Ninguém tem que dizer o que vestir.

Sentados, em pé, batendo palmas, levantando as mãos, não importa. Você louva e adora ao SENHOR JESUS conforme ELE te toca ou você sente vontade.

Harpa Cristã, Cantor Cristão, Gospel,… qual é o problema? Se está de acordo com a palavra, se está exaltando o nome de JESUS, Ele vai receber o seu louvor.

Assembléia, Batista, Louvai, Presbiteriana, Quadrangular, Nova Caminhada,…,…, onde você quer servir a Jesus? Se estiver seguindo a Palavra que DEUS disse, do jeito que Ele disse, amém.

Quer mais? Temos tempo para nossas famílias, para visitar os necessitados, para ler a Bíblia, para cuidar de nós mesmos, das nossas vidas profissionais, sociais… Temos tempo para viver a GRAÇA de Jesus(que é de graça.Não tem que ir ao rio buscar cinco pedras não). É só ter fé e sem exercitar fé do princípio ao fim é impossível agradar a Deus.

Agnostic Front, não tenho testemunho melhor do que estes para te falar. Liberdade em JESUS é tudo. Saber que o Espírito Santo Dele nos dirige, ensina, consola, alegra, norteia,…
Leia: “Quando DEUS fala…” e entenderá o que estou falando.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/quando-deus-fala/

Irmãos, nada há melhor do que ter Jesus como centro de nossas vidas, da nossa adoração. Não podemos deixar que ninguém ou nenhuma instituição O desloque desta posição. Todos aqui sabem o grande prejuízo que isto pode causar.

A paz do Senhor Jesus a todos.
Eurípia Inês.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/

2 comentários: