quinta-feira, 19 de julho de 2012

igreja cristã maranata - Rádio sobre o clamor pelo sangue de Jesus, onde ele mostra, com muita propriedade,o que a bíblia mostra a respeito.

Gostaria de compartilhar com os irmãos um link com o estudo do Pr Samuel (Rádio Trombetas sobre o clamor pelo sangue de Jesus, onde ele mostra, com muita propriedade,o que a bíblia mostra a respeito.

http://www.radiotrombetas.com.br/msgs_gravadas.asp?id=439&tp=2

saudações fraternais

.
.
Amados


Esta heresia está enraizada na ICM-PES.

Há mais de 2 (dois) anos publiquei aqui extenso artigo demonstrando as origens papistas desta heresia. Este assunto foi debatido em diversos tópicos na Comunidade Já Fui Um Maranata.

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/06/o-comeco-do-fim/

Paz.

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/muita-coisa-esta-errada-dentro-desta-igreja/#comment-14870

6 comentários:

  1. [...] igreja cristã maranata - Rádio sobre o clamor pelo sangue de Jesus, onde ele mostra, com muita pro... [...]

    ResponderExcluir
  2. [...] pelo sangue de Jesus, onde ele mostra, com muita propriedade,o que a bíblia mostra a respeito. http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/19/igreja-crista-maranata-radio-sobre-o-clamor-pel... . igreja cristã maranata – Somos livers para servir ao Senhor e o passado, embora deixou as [...]

    ResponderExcluir
  3. [...] pelo sangue de Jesus, onde ele mostra, com muita propriedade,o que a bíblia mostra a respeito. http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/19/igreja-crista-maranata-radio-sobre-o-clamor-pel... . igreja cristã maranata – Somos livers para servir ao Senhor e o passado, embora deixou as [...]

    ResponderExcluir