terça-feira, 10 de julho de 2012

igreja cristã maranata - Quem traiu a BÍBLIA? Mas a Lei federal não proibe a instigação do ódio religioso? Não é crime?

E a gente com a impressão que o (des)pregador atacava os retirantes aos gritos de “Traidores! Traidores!” Berro de ÓDIO RELIGIOSO!!! Gente, onde estamos?
O berro era para a GV para as demais localidades o assunto era sobre família… algo assim. Coisa estranha essa de pau mandado… Caso de polícia. Quem tem a gravação?
Agora, leio “O grilo canta na carcaça”, artigo do CV, e encontro o mesmo berro: “Traidores! Traidores!” Fiquei sabendo qeu algumas mulheres se levantaram e sairam do templo de tijolinhos… E temos que ouvir BERROS DE ÓDIO? Mas quem são os traidores? Os retirantes (eu sou deles) ou os que regurgitam o ódio do mandão? Quem traiu a BÍBLIA?
Mas a Lei federal não proibe a instigação do ódio religioso? Não é crime?
.
.
Ref.: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-grilo-canta-na-carcaca/
CV.


fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/#comment-14541

5 comentários:

  1. A igreja maranata e um igreja viva ,assim como a palavra do senhor e viva ,grandes coisas o senhor fez em minha vida isso eu posso dizer libertou me gloria aleluia eu dou ao meu pai celestial ,pois presente esta em min e tem se revelado a min a sua face, pois ando sobre a lei do pai ,por isso deixo o meu testemunho , que a igreja maranata e viva ,pois nada e feito sem que seja revelado pelo o senho ,pois o nosso senhor tbm e vivo ,pois venceu a morte ,quem esteja perdido eu deixo uma mensagem ki o senhor mi fez lembrar ,nao seja amigo dos prazeres do mundo ,mais seja amigo de DEUS para todo o sempre

    ResponderExcluir
  2. Irmão Fabio,

    leia TUDO leia e tente ENTENDER:
    o grande problema da maranata não é o desvio do dízimo que provavelmente acontece á 40 anos – o Ministério Público já estava investigando a maranata desde o ínicio de 2000, mas somente agora com testemunhas conseguiu abrir processo.

    A grande mentira da maranata é a fundação dessa instituição:

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/02/23/analisando-passagens-do-livro-maranata-uma-igreja-que-surgiu-da-luta-pelo-poder/

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/03/21/o-chefao-da-maranata-o-fundador-gedelti-gueiros/

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/11/maranata-quer-dizer-aquela-historinha-de-um-projeto-vindo-da-eternidade-promessa-para-os-ultimos-dias-e-a-experiencia-de-meia-duzia-de-santas-pessoas-foi-tudo-hi/

    e mesmo tudo levado a público continuam enganando - EU memsmo!! António, descobri o registro dessa empresa no registro público na Lituania!

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/03/09/testemuno-o-dinheiro-dos-dizimos-para-a-ucrania-corrigindo-lituania/

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/04/20/maranata-enquanto-o-ministerio-publico-investiga-o-pes-da-maranata-elimina-provas/

    A respeito das heresias da ICM recomendo você ler - ler e ENTENDER:

    http://obramaranata.wordpress.com/category/heresias-icm/
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/os-filhos-da-instigacao-do-odio/
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/nao-sou-fanatico/
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/castigo-definitivo/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/

    (2 Jo. 1.9 – RA-SBB): “Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho.”

    Irmão, entenda a destruição vem do próprio Presbitério Espírito Santense em Vila Velha!! Este versículo bíblico não permite cinza – é preto ou branco – é sim ou não permanecer na doutrina do Senhor – o que é certo, é certo – o que é errado, é errado – sem meio termo, quem não permanece na doutrina do Senhor, não tem o Pai nem o Filho – mesmo pensando que tem, mesmo estar absolutamente convencido/a!!

    A ordem do Senhor é bem clara, indiscutível: “Retiraivos dela, povo meu…” (cf. Ap. 18.4)

    Se fosse um pastor qualquer, se fosse um presidente qualquer tudo bem - concordaria com você - mas quem desviou o dinheiro do dízimo foi o próprio FUNDADOR - o homem que se diz tocado pelo espírito santo, o homem que fez e construiu TUDO em que você hoje acredita como fiel da maranata!
    A cada dia que você defende essa obra de gedelti, a cada vez que você pisa o solo de um templo da maranata você está dizendo que DEUS ERROU! porque você está concordando que o Espírito Santo tocou um homem que depois de 43 anos foi descoberto que roubou durante decadas o que pertencia a Deus!! Entende ou não quer entender??? Continuando seguindo a ICM você está declarando que DEUS ERROU!

    PAZ

    ResponderExcluir
  3. [...] igreja cristã maranata – Quem traiu a BÍBLIA? Mas a Lei federal não proibe a instigação do ó... [...]

    ResponderExcluir