segunda-feira, 23 de julho de 2012

igreja cristã maranata - A ICM muda a Palavra para subjugar as pessoas, escraviza-las e usa-las no sistema “obra”. Por isso vemos tantos testemunhos de pessoas feridas, magoadas, vidas destruidas, almas dilaceradas pela falta de temor de homens q se dizem representantes de Deus na terra.

Deus abençõe a todos,

Compartilhando uma passagem da pregação de ontem no culto da IMEM:

“Em nossas vidas precisamos ter uma referencia para nos dar segurança, certeza de que estamos fazendo as escolhas certas, tomando as decisões certas. A referencia não pode ser movel, não pode mudar, pois deixa de ser referencia. A biblia é nossa referencia de vida cristã pq nada nela precisa mudar, nem tirar, nem acrescentar. A Palavra de Deus não muda e é por isso que Deus é a nossa principal referencia: Porque Deus é o mesmo ontem, hoje e será eternamente.”

Pastor José Rego

A ICM muda a Palavra para subjugar as pessoas, escraviza-las e usa-las no sistema “obra”. Por isso vemos tantos testemunhos de pessoas feridas, magoadas, vidas destruidas, almas dilaceradas pela falta de temor de homens q se dizem representantes de Deus na terra. Mas Deus fará justiça por cada uma delas.

A paz do Senhor.

Obrigada pelo feliz aniversario, CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/#comment-15043

2 comentários: