domingo, 15 de julho de 2012

maranata - Fiquei muito impressionada com as gargalhadas e forma segura a qual afirmava dizendo um dia vocês todos vão saber quem manda na Maranata

Meu caso foi muito muito triste. Eu e meu marido e as crianças na época entramos na Igreja. Eu fui levantada professora ele obreiro enquanto as crianças cresciam. Com tempo meu marido virou diácono e passou a dar assistência a outra igreja e nossa família ia a igreja todos os dias sem ele.
Meu filho mais velho virou instrumentista e o mais novo desviou. Os irmãos nem olhavam para ele. Inclusive o pai foi incentivado a rejeitar o próprio filho. Um dia meu filho resolveu casar com uma moça, ele estava trabalhando. Só que ela era católica. O pastor proibiu nossa ida ao casamento. Ele ficou muito magoado e até hoje distanciou-se de nós. Nosso netinho nasceu após eles mudarem para EUA. Recebo suas cartinhas as vezes com fotos e emails. Tinha Orkut mas fui obrigada a acabar com a rede de relacionamento, onde podia ver melhor o dia dia deles. Nem Face Book nem nada. A orientação passada foi apagar os perfis. Fui a vida toda humilhada limpando o Manaaim por mulheres de pastores. Lá eles tem comida especial diferente dos membros, assim como acomodações especiais e de luxo. Mesmo sendo diácono meu marido dorme no alojamento e eu em outro. Quando surgiu o escândalo do dízimo eles não explicaram direito e meu filho instrumentista queria ter informações. O pastor expulsou ele do grupo de louvor. Agora ele não quer mais ir a Igreja. Fui indagar sobre o assunto, e disseram que era uma revelação. Agora vou sozinha a Igreja amargurada. Levo broncas por estar triste, se estou feliz as irmãs lançam olhares discriminadores. Queria mesmo morrer. Agora decidi pesquisar ir a outras igrejas. Sei que é diferente, mas não quero mais saber de igreja nenhuma. O adversário conseguiu o que queria. Esta igreja uma vizinha que mexe com tabaques e tambores disse que era a igreja dela com uma voz horrível. Fiquei muito impressionada com as gargalhadas e forma segura a qual afirmava dizendo um dia vocês todos vão saber quem manda na Maranata. Hoje essa coisa a qual repreendi veio em minha lembrança. Achei que era fantasia ou artimanha do adversário. Mas ele falava do que sabia. Meu marido chega tarde em casa. Meu filho mora longe, o outro sai de casa para ficar na rua com amigos e eu perdi o encanto e a crença nesta igreja tudo por causa de pessoas. Mas foram elas que arruinaram minha família. Meu marido é frio comigo.
Ele também está querendo deixar a igreja mas fala em besteiras. Marquei um psiquiatra para ele no dia 3 de agosto, pois ele está pertubado. O pastor já orou com imposição de mãos mas disse que é um caso para médico. E indicou o psiquiatra que estava na agenda do celular do pastor. Achei estranho e perguntei se ele conhecia. Ele disse que tinha o telefone pois costumava indicar para algumas pessoas da obra. Este pastor gosta de conversar comigo está vivendo de um casamento de aparências. Ele não me falou, mas as irmãs da Igreja comentam. O filho dele é envolvido com drogas mas até pouco tempo tocava bateria. Na igreja nós temos agiotas, policiais, ex presidiários, pessoas que dormem na cadeia gente comum e desempregadas. Eu queria ter meu marido sem ser diácono comigo lá, meus filhos bem vindos e aceitos como são os assassinos presidiários e ladroes. Estou muito deprimida e após anos de humilhações, sendo obrigada a ouvir grosserias e pregações como do pr Gedelti e outros, me sinto um nada. Queria que o Senhor voltasse hoje para nos levar pois sou uma mulher que acredita na salvação fiz tudo para merecer.
Agora vamos ver o que vai acontecer. Paramos de pagar dízimo embora a orientação seja outra. Chega de receber orientações orientações e orientações e eles mesmo são os maiores desorientados. PNSJ

Rebecca

fonte: http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/15/maranata-minha-terrivel-experiencia-na-igreja-crista-maranata/

10 comentários:

  1. Irmã, faça um favor a sua alma, vai servir a Deus em outra igreja!! Que terrível essa estória. Estou indignada. Que sofrimento vc deve estar passando! Mas eu creio que o Nome de Jesus é poderoso para te LIBERTAR dessa escravidão. Clame por Ele, chore, ore e seja sincera diante Dele!!! meu coração está abatido por ler seu depoimento, mas acredito que Jesus Cristo muda QUALQUER situação.

    Esqueça essa "igreja" que tanto de fez sofrer! ESQUEÇA! Leia os evangelhos do Cristo de Deus! Vá em uma igreja evangélica séria e busque ajuda, tenho certeza que se vc procurar uma e contar sua estória, será acolhida.

    Vivi nessa igreja com minha família durante quase 20 anos e hj somos LIVRES! Deus reservou o melhor vinho pra esse momento! Seu lar é benção irmã, não desista dele. O nosso Deus abriu o mar e Ele continua o mesmo. Não se culpe, saiba que vc é fraca (nós somos) mas o Senhor Jesus é Reis dos Reis. ELE VAI MUDAR A SUA SORTE

    Infelizmente a icm não nos conduziu a Cristo. Mas a PALAVRA é lâmpada para esse caminho. Leia! Deixo aberto ao moderador do site para que lhe informe meu e-mail. Se quiser me escrever fique a vontade. Deus a fortaleza sobremaneira! Paz de Cristo.

    Débora

    ResponderExcluir
  2. irmã que triste esta sua esta historia se voce não esta se sentindo bem mas na ICM muda de igreja vai ser melhor para sua vida espiritual e não liga para que as pessoas falarem sobre sua saida o que importa é sua vida espiritual e seu bem estar e convide seu marido para ir com você e uma sugestão eu gosto muito da igreja assembleia de Deus
    A PAZ DO SENHOR JESUS IRMÃ

    ResponderExcluir
  3. Segundo o relato a mulher samaritana teve um único encontro com Jesus e foi o suficiente para ela, sua dúvida (e que dúvida, uma pergunta reflete muito sobre como estamos) não era como ficar rica, poderosa, como vive sua comunidade ou com o esposo (?) mas uma só era sua preocupação: em que local deveria adorar a Deus, e a resposta sabemos muito bem. Ela pensou unicamente nela pois O encontrara e as vezes temos que primeiro cuidar de nós (como estou) e depois ajudar os que nos cercam...

    Paz!

    ResponderExcluir
  4. Querida, nosso Deus é maravilhoso e já começou a te abençoar, confie nele e siga seu caminho fora da ICM, pois esta nada tem de bom para oferecer,eu fui dessa igreja por 18 anos , sofri muito lá dentro, mas Deus me livrou desse pesadelo ,seja forte e saia para ser feliz, que o Senhor continue a nos abençoar.

    ResponderExcluir
  5. [...] e forma segura a qual afirmava dizendo um dia vocês todos vão saber quem manda na Maranata http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/16/maranata-fiquei-muito-impressionada-com-as-garg... . OBRAREVELADA disse: “Somente a verdadeira história como a seita maranata foi fundada bastou [...]

    ResponderExcluir
  6. [...] e forma segura a qual afirmava dizendo um dia vocês todos vão saber quem manda na Maranata http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/16/maranata-fiquei-muito-impressionada-com-as-garg... . OBRAREVELADA disse: “Somente a verdadeira história como a seita maranata foi fundada bastou [...]

    ResponderExcluir
  7. [...] e forma segura a qual afirmava dizendo um dia vocês todos vão saber quem manda na Maranata http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/16/maranata-fiquei-muito-impressionada-com-as-garg... . OBRAREVELADA disse: “Somente a verdadeira história como a seita maranata foi fundada bastou [...]

    ResponderExcluir
  8. [...] e forma segura a qual afirmava dizendo um dia vocês todos vão saber quem manda na Maranata http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/16/maranata-fiquei-muito-impressionada-com-as-garg... . OBRAREVELADA disse: “Somente a verdadeira história como a seita maranata foi fundada bastou [...]

    ResponderExcluir