quinta-feira, 12 de julho de 2012

maranata - Para que eu quero uma oração dessas? Que Deus é esse que se serve na maranata? Onde está a fé? E que evangelho é esse? Era isso que Jesus dizia para alguém que o procurasse?

ORAÇÃ INUSITADA II

Certa vez eu estava sentindo muita dor. Coisa muito comum em uma pessoa com deficiência motora mas dessa vez a dor insistia por muitos dias, interferindo no meu humor e desempenho profissional.

Após o culto resolvi pedir oração ao pastor. Claro que a gente faz esse pedido cheia de esperança. Vejam o que o pastor me falou:

“Eu vou orar por você para que você aceite a viver assim, que você saiba conviver com esse problema porque ele não tem jeito.”

Irmãos, eu fui tão bobinha que deixei ele orar assim mesmo.

Eu pergunto: Para que eu quero uma oração dessas? Que Deus é esse que se serve na maranata?
Onde está a fé? E que evangelho é esse? Era isso que Jesus dizia para alguém que o procurasse?

Agora vou fazer a mesma pergunta que o Gedelti fazia gritando no púlpito do Maanaim:

É ESSE EVANGELHO QUE VOCÊS QUEREM?

Amados que leem esse Blog, estou lendo o livro indicado pelo CV, “Curai enfermos e expulsai demônios” e digo a vocês que é muito bom que todos nós que estamos no libertando do jugo maranático o leiam também.

É um livro muito esclarecedor e fala sobre o Evangelho poderroso e puro de Jesus que veio para nos salvar mas TAMBÉM curar. Pastores, especialmente, precisam ler e praticar o que é ministrado nos capítulos deste livro.

Jesus não diz para nenhum enfermo se conformar com a dor. Ele curava a todos e comissionou seus discípulos a fazerem o mesmo: “curar os enfermos e expulsar os demônios”.

Aliás, certa vez o demônio entrou na minha “unidade local” e ninguém teve autoridade para expulsá-lo. Não será porque Jesus estava ausente? Ou será porque a obra!, obra!, obra!, realmente não tem poder nenhum?

É ESSE EVANGELHO QUE VOCÊS QUEREM?

A paz do Senhor Jesus a todos.

Eurípia Inês (nesses dias em Vitória-ES).

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/#comment-14588

13 comentários:

  1. Será que a fé não estava em você, Jesus disse quem tem sede venha e beba, ou seja quem tem fé alcança o inatingível !!!!!!
    Não coloque culpa na Maranata agira só porque pessoas que se diziam pregar o evangelho de Deus estão tentando arrastar para lama uma obra maravilhosa, que restaura, que liberta, se você não crer mais em Deus a fé a qual você não tem mais não é culpa de ninguém há não ser de você mesma.
    Se olhares para o alto veras a gloria de Deus se manifestar em sua vida, jogue seus joelhos no chão e peca a Deus com sabedoria uma prova a qual só você saberá, não se deixe levar pela multidão ela só nos leva para longe de Deus.
    Fica na paz do nosso Maravilhoso Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  2. Tão bobinha mesmo, ao invés de levantar calúnias, vai orar mais, porque sua fé tá pequena como de tantas outras pessoas que estão caluniando por ai.
    medite em Mateus 7 porque estão esquecendo de examinar as ESCRITURAS.
    PENSE NISSO!

    ResponderExcluir
  3. Irmã,

    examinamos as escrituras - recomendo o mesmo a você:

    http://obramaranata.wordpress.com/category/heresias-icm/
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/os-filhos-da-instigacao-do-odio/
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/nao-sou-fanatico/
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/castigo-definitivo/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/

    (2 Jo. 1.9 – RA-SBB): “Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho.”

    Irmã, entenda a destruição vem do próprio Presbitério Espírito Santense em Vila Velha!! Este versículo bíblico não permite cinza – é preto ou branco – é sim ou não permanecer na doutrina do Senhor – o que é certo, é certo – o que é errado, é errado – sem meio termo, quem não permanece na doutrina do Senhor, não tem o Pai nem o Filho – mesmo pensando que tem, mesmo estar absolutamente convencido/a!!

    A ordem do Senhor é bem clara, indiscutível: “Retiraivos dela, povo meu…” (cf. Ap. 18.4)

    PAZ

    ResponderExcluir
  4. Querida irmã Sania, calúnia são coisas inventadas. O que essa irmã faz é relatar fatos ocorridos com ela durante o tempo que ela esteve na ICM. Leia os demais comentários dela e você verá o quanto ela sofreu dentro desta igreja que se denomina "Cristã". Relatar algo que aconteceu não é caluniar.
    Você conhece essa irmã pra dizer que a fé que ela tem é pequena?
    Se você não a conhece, quem está caluniando é você.
    Você gostaria de estar doente e alguém tratá-la assim quando pede socorro? O você gostaria que orassem para você ser curada? É para ouvir isso que vamos à igreja

    Coloque-se no lugar das pessoas que têm coragem de romper com essa igreja que tem feito tanto mal às pessoas que a serviram com sinceridade de seus corações e foram enganadas e cruelmente traídas e maltratadas.

    Irmã Sania não tenha ódio dos que saem e desabafam suas dores e angústias porque isso nós NUNCA tivemos na ICM>

    Que Deus possa te abençoar.

    ResponderExcluir
  5. (2 Jo. 1.9 – RA-SBB): “Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho.”

    Irmã, entenda a destruição vem do próprio Presbitério Espírito Santense em Vila Velha!! Este versículo bíblico não permite cinza – é preto ou branco – é sim ou não permanecer na doutrina do Senhor – o que é certo, é certo – o que é errado, é errado – sem meio termo, quem não permanece na doutrina do Senhor, não tem o Pai nem o Filho – mesmo pensando que tem, mesmo estar absolutamente convencido/a!!

    A ordem do Senhor é bem clara, indiscutível: “Retiraivos dela, povo meu…” (cf. Ap. 18.4)

    PAZ

    ResponderExcluir
  6. Filosofia não é muito comum entre os maranatas mas a alegoria da caverna (Platão) calçaria como uma luva. Imagine se esses homens nascidos antes de Cristo (Sócrates, Platão e Aristóteles) estivessem entre a multidão ouvindo Jesus dizer qual seria mais fácil "levanta toma o teu leito e anda ou perdoado estão os seus pecados" ou no grande julgamento no qual deram a Jesus a posição de julgar e com tantas testemunhas (bastavam só três para a condenação) com uma palavra de sabedoria mandou atirarem pedras naquela mulher que diga-se de passagem era fruto do meio. Julgo que os três unânimes diriam que mais difícil seria perdoados estão os teus pecados e quanta sabedoria para julgar. O número de discípulos teriam aumentando pouco em número e muito em sabedoria. Ia me esquecendo de comentar o seguinte: Sócrates o mais velho foi honesto e podre, morrendo sem dever nada, pagando sua última dívida com uma galinha (precisa dizer que ele não cobrava nada para passar seus conhecimentos!.

    ResponderExcluir
  7. Serva do Senhor o que faz você por aqui???
    Em um blog de um ex pastor da sua digníssima igreja!!!
    Essa mulher é mais uma pessoa valente que teve coragem de dizer tudo o que sofreu na ICM, sem ficar achando que "o homem é falho", ou vamos continuar sofrendo calada, ou ficar pensando que não podemos nem questionar os acontecimentos que maltratam tantos dentro dessa "OBRA SANTA" que só a ICM realiza.

    ResponderExcluir
  8. Para a serva do Senhor e Sania

    É, não tem jeito mesmo, eu já postei para a serva do Senhor e para a Sania será a primeira vez. Queridas, tem um ditado que diz assim: "contra fatos não há argumentos". Os fatos denunciando vários tipos de crimes (em tese) cometidos pela seita ICM estão escancarados diante dos olhos de quem quizer ver. E para vê-los, basta querer. Mas infelizmente voces não querem ver. Serva do Senhor, mais uma vez te digo que o Espírito Santo não habita em um lugar onde se pratica roubo, mentira, discriminação, etc. e onde se ultrapassa a doutrina de Cristo não há Deus. Isto que acabei de lhes dizer é bíblico. Depois não venham dizer que ninguém as avisou. Me parece que muitos icemitas como voces preferem morrer abraçados com a mentira do que aceitar a verdade para a vida.

    Irmão Augusto,

    permita-me de acrescentar:
    (2 Jo. 1.9 – RA-SBB): “Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho.”

    Irmãs, entendam a destruição vem do próprio Presbitério Espírito Santense em Vila Velha!! Este versículo bíblico não permite cinza – é preto ou branco – é sim ou não permanecer na doutrina do Senhor – o que é certo, é certo – o que é errado, é errado – sem meio termo, quem não permanece na doutrina do Senhor, não tem o Pai nem o Filho – mesmo pensando que tem, mesmo estar absolutamente convencido/a!!

    A ordem do Senhor é bem clara, indiscutível: “Retiraivos dela, povo meu…” (cf. Ap. 18.4)

    PAZ

    ResponderExcluir
  9. Sania, bobinha na verdade é voce que é feita de escravinha do GG, ele rouba o seu dízimo para comprar carrões e mansões e ainda te leva para o maanaim lá no meio do mato, bem longe e às portas fechadas formata a sua mente com doutrinas heréticas e te faz ficar assim: tão bobinha a ponto de até morrer pela "obrinha". Fica esperta minha irmã e ouça o que a bíblia nos diz: "Sai dela povo meu".

    ResponderExcluir
  10. Encho os olhos de lágrimas, ao ver irmãos amados, discutindo através com palavras escritas, cada um com a sua razão, Eu aceitei ao Senhor Jesus em 1981, frequentei essa igreja a mais de 27 anos, descobri que passei uma vida falando, falando, reclamando, reclamando e percebi que por causa disso, orei muito pouco, vi que preciso orar muito mais pela icm. a uns meses atrás, vi um comentário de dizia: Deus nos deu dois olhos, dois ouvidos, duas entradas de respiração nas narinas e só uma boca. acho que Deus nãoi faz nada por acaso!, esse tempo que passai na icm. eu olhei,ouvi e respirei, agora é hora de falar, mas, vou falar só pra quem sabe e realmente quer ouvir., JESUS CRISTO, o Senhor pelo qual aceite e conheci. DEUS TENHA MISERICÓRDIA DAS NOSSAS ALMAS.

    ResponderExcluir
  11. E as exxperências dentro desta Igreja ninguem teve, todo mundo se converteu à Maranata e não ao Senhor, o que aconteceu nesta Igreja vai acontecer em outras pois é profético e voces ficaram pulando de galho em galho até quando? Convertam-se à JESUS!!!!

    ResponderExcluir