quarta-feira, 18 de julho de 2012

igreja cristã maranata - É… não da para aguentar. só podíamos estar hipnotizados.

Foi uma gargalhada…

Me recordando de alguns seminarios, a gente hoje fica pensando como é que nós ficamos por tanto tempo nesta seita. me lembro de duas visões do mesmo pastor que ja foi citado pela irmã Débora Ramos no dia 17/07/2012 ás 20:38, uma das visões era que havia uma luta de boxe e um dos lutadores só atingia no baço até derrubar o outro lutador; outra era que havia dois açudes, um com água cristalina, e outro com água barrenta e os peixinhos que estavam no açude de água barrenta diziam um para o outro: que bom se nós estivessemos no outro açude de águas cristalinas. Tanto uma, como na outra foi uma gargalhada só… Na volta no ônibus só comentavam sobre as visões e mais gargalhadas.

Vejam o pior é que conseguiam dar o “discernimento” das tais visões.

É… não da para aguentar. só podíamos estar hipnotizados. um abrço fraternal.
.
.
Amados, entendam a estratégia do mágico:


Porém, a LNP empregada habilmente nas aulas de doutrina revelada além da letra ainda não basta. Depois de cada dose de LNP dos Seminários da Obra (e também nos cultos proféticos) vem a DOSE DE REFORÇO: profetadas, revelagens e visagens comuns no final da exposição do monarca quadragenário ou de algum mestre na posição de vale(n)te da Obra Revelada.

Presta atenção: a DOSE DE REFORÇO funciona como CATÁLISE: aumenta a atividade da LNP no inconsciente dos indivíduos e impedindo a alteração do processo de obediência ao DON e mantendo-os subordinados ao Ídolo-Obra. Livre-se da opressão. Pense. Reflita…

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/11/a-linguagem-do-nao-pensamento/

Os loucos erram; mas os sábios entendem…

Paz

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/03/opiniao-seminarios-da-obra/#comment-14862

2 comentários: