terça-feira, 10 de julho de 2012

maranata - isso deixamos pra vcs que sabem muito bem fazer isso, aprenderam com as aulas nos manaains com o Gedelpapa, meter o pau das denominações.

Para post do observador – 10 de julho de 2012 às 12:28

Acho que ja somos bastante crescidos e maduros o suficiente para tomarmos nossas próprias decisões. Não atribua ao CV decisões que nós retirantes tomamos. Vcs estão acostumados a servirem de boneco na mão do PES e da obra, e acabam achando que nós também somos formatados.

Somos livres observador, graças a Deus pensamos, agimos, tomamos deisões baseadas nas nossas amargas experiências nessa seita. Igreja não salva ninguem, mas nem por isso somos obrigados a ficar debaixo do julgo de líderes corruptos, sem afeto, preocupados com seus próprios negócios, e ensinamentos que não condizem com as escrituras.

Faz um favor a voce mesmo, vai ler a Bíblia, nõa precisamos de mais nada para sabermos o caminho a trilhar. Não estamos aqui para discutir religião ou a julgar essa ou aquela, isso deixamos pra vcs que sabem muito bem fazer isso, aprenderam com as aulas nos manaains com o Gedelpapa, meter o pau das denominações.

Estamos aqui simplismente trocando experiências uns com os outros, e nos ajudando. Se voce não tem nenhuma queixa, se gosta de ser enganado, fica lá mas não entra aqui pra falar do que voce não sabe, do que voce não viveu.

Paz

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/#comment-14541

3 comentários: