sexta-feira, 20 de julho de 2012

igreja cristã maranata - A única coisa que se ve nesse site é maldições ao nome da igreja; Voces acham que com isso vão parar a obra do Senhor ? estão enganados.

A única coisa que se ve nesse site é maldições ao nome da igreja;
Voces acham que com isso vão parar a obra do Senhor ? estão enganados.
Voce, dono deste blog é um verdadeiro falso profeta, e todos os que te seguem são seus escravos.
Isso me parece bem com uma historia de um certo “anjo” que quis ser mais que o Senhor e foi lançado fora do reino de Deus… Não é ?
Você estava no meio do povo de Deus, e insatisfeito com alguma coisa, saiu e agora blasfema contra o mesmo. Mas assim diz a palavra do Senhor:

“Levanta-te, santifica o povo, e dize: Santificai-vos para amanhã, porque assim diz o SENHOR Deus de Israel: Anátema há no meio de ti, Israel; diante dos teus inimigos não poderás suster-te, até que tireis o anátema do meio de vós.” – Josué 7:13

O ANÁTEMA FOI TIRADO DO NOSSO MEIO.

APDSJ
.
.
É mesmo?
Entendi. Enquanto V. escreve, as maldições escorrem pelos dedos. Não me admiro. Complicado, né? E assim, a alma expressa aquilo de que o coração está cheio. Mas aqui está algo que V. precisa ver.


Crimes federais investigados

Na mira da apuração está material de videoconferência
11/03/2012 – 23h17 – Atualizado em 11/03/2012 – 23h17 A Gazeta

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/03/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1146308-crimes-federais-investigados.html

Então continue lendo o que os donos de balcões de negócios, os Judas e os meias-solas estão fazendo nesse ninho sujo:

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/banquete-de-ladroes/

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/o-clamor-publico/

Pois bem.

Ana, declaro o perdão pelas ofensas.

Dou-lhe o prazo de um ano pra contestar o artigo (ou outro qualquer). Faça força…
Peça ajuda ao pastor da “unidade local”. Reuna o grupo de amigos, distribua cópias, estudem os argumentos das demais postagens (fez a soma?)… Quem sabe?

Que absurdo, hein? V. até inventou essa de “anjo… lançado fora do reino de Deus”. E inventou essa de “blasfêmia contra o povo de Deus” e usou versículo da Bíblia fora do contexto. Que coisa!!! Tá amaldiçoando, inventando heresia, inventado pecado…

Que mal lhe fiz? E depois terminou com o APDSJ… quer dizer: V. amaldiçoa, joga pedras, ofende, me compara a Satanás e no final lá vem o APDSJ…. Ora, se V. diz que sou o Diabo, Como é que V. pode dar a “paz do Senhor” pro Diabo? Tudo errado, Ana. tudo errado…

Mais um pouquinho:
.
maranata – Nessas horas, quem é Maranata chora e fica se amargurando o porque disso tudo, mas aqueles que são de Cristo, seguem em frente, e é para frente que eu vou!
http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/01/maranata-nessas-horas-quem-e-maranata-chora-e-fica-se-amargurando-o-porque-disso-tudo-mas-aqueles-que-sao-de-cristo-seguem-em-frente-e-e-para-frente-que-eu-vou/

e muiiiiiiiiiiiiiiito mais.

Por isso mesmo, as estradas estão cheias de retirantes: homens e mulheres honestos não mais suportam a sujeira do ninho.

Sei de algo que faz pensar: se os que governam esta igreja perderam a vergonha, aqueles que aplaudem os desmandos e seguem os meia-solas remendados perderam o respeito por si mesmos.

Viu? O som do TAMBOR continua ai nos seus ouvidos.
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/
.
Você não mais poderá dizer: NINGUÉM ME AVISOU.

CV.

NOTA

20.07.2012 às 20:47

Lembrando as postagens de Ana
em 20/06/2012 as 9:10 e 01/07/2012 as 14:28, ambas no artigo Apaixonei-me por esta Obra; em 01/07/2012 as 15:54 e 01/07/2012 as 16:04 , ambas no artigo Decididamente, não ficarei no ninho; esclareço que editei Ana aninha_1995 para de esta postagem.

CV

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/#comment-14950

7 comentários:

  1. Ana aninha_1995,
    Não é só maldição ao nome da igreja que se vê no site do CV não.
    Existem artigos como "Lavando os pés", "Querite", tem sobre escatologia,....enfim tem muitos artigos belos e todos com base bíblica. Confira!

    Agora, as denúncias e esclarecimentos sobre em que se transformou a ICM-PES não é de forma alguma maldição. São fatos inclusive já publicados na imprensa.

    Tente ler sem se exaltar. Eu já passei o que você está passando e posso compreendê-la. Não é fácil porque eu também pensava que na igreja que eu tanto amava nunca existiria esse tipo de coisa.
    Foi extremamente doloroso. Mas, infelizmente é verdade o que está sendo falado.
    Lei tudo. Se informe. Será melhor.

    Que Deus te ilumine.

    ResponderExcluir
  2. [...] ao nome da igreja; Voces acham que com isso vão parar a obra do Senhor ? estão enganados. http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/21/igreja-crista-maranata-a-unica-coisa-que-se-ve-... . igreja cristã maranata – O sectarismo religioso, que coloca barreiras entre pais e filhos,e [...]

    ResponderExcluir
  3. [...] ao nome da igreja; Voces acham que com isso vão parar a obra do Senhor ? estão enganados. http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/21/igreja-crista-maranata-a-unica-coisa-que-se-ve-... . igreja cristã maranata – O sectarismo religioso, que coloca barreiras entre pais e filhos,e [...]

    ResponderExcluir
  4. [...] ao nome da igreja; Voces acham que com isso vão parar a obra do Senhor ? estão enganados. http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/21/igreja-crista-maranata-a-unica-coisa-que-se-ve-... . igreja cristã maranata – O sectarismo religioso, que coloca barreiras entre pais e filhos,e [...]

    ResponderExcluir
  5. [...] ao nome da igreja; Voces acham que com isso vão parar a obra do Senhor ? estão enganados. http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/21/igreja-crista-maranata-a-unica-coisa-que-se-ve-... . igreja cristã maranata – O sectarismo religioso, que coloca barreiras entre pais e filhos,e [...]

    ResponderExcluir