sexta-feira, 13 de julho de 2012

igreja cristã maranata - quero desmenti-lo dizendo que isso é mentira e até vergonhoso uma pessoa chegar com idade que esta, mentir publicamente. as igrejas da icm estão esvaziando, e algumas estão fechando essa é a verdade!

Igrejas vazias….

O meu protesto é contra um lider de uma seita(icm) que continua atacando nos seminarios os retirantes, dizendo que o Senhor esta limpando a tal “Obra”, e mentindo que as igrejas estão enchendo….
quero desmenti-lo dizendo que isso é mentira e até vergonhoso uma pessoa chegar com idade que esta, mentir publicamente.
as igrejas da icm estão esvaziando, e algumas estão fechando essa é a verdade!
E quanto aos retirantes que estão saindo é porque DEUS esta tirando, para não ser participante das heresias, mentiras, profetadas, dos crimes(em tese).
Graças a Deus que saímos, somos desertores deste exército do mal, nos refugiamos em Jesus Cristo Nosso Salvador, não queriamos mais aquele alimento contaminado, envenenado.
e hoje o nosso alimento vem da Palavra de Deus, e não mais das heresias!
Em breve o Comendador e sua cupula de meia-solas serão envergonhados publicamente!
Vai faltar algemas!um abraço fraternal.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/muro-de-lamentacoes-e-protestos/#comment-14684

4 comentários:

  1. Este senhor não está nada bem. Ele precisa de muita ajuda espiritual. Lamento pelos que seguem este falso profeta. O senhor dele que faz a limpeza na obra é o mesmo que ama o dinheiro, a guerra e o sangue. O deus da Maranata não é o mesmo Deus que o Salvador chama de Pai. É nos gestos e atitudes como esta fazem eu dizer NÃO a todo Maranático QUE implora para eu e meus amigos ir nesta religião ou seita.

    ResponderExcluir
  2. [...] igreja cristã maranata – quero desmenti-lo dizendo que isso é mentira e até vergonhoso uma pess... [...]

    ResponderExcluir