quarta-feira, 25 de julho de 2012

igreja cristã maranata – Esta é uma das igrejas mais secretas e perigosas que tive conhecimento pela forma sutil a qual ela envolve as pessoas e depois as prende. Ninguém sai ileso da Maranata – Até em armas eles falam.

Parabéns pela exatidão. A reza é a doutrina que faltou do CLAMOR. Os hereges e hipócritas clamam pelo sangue de jesus a todo momento, fazendo desta reza repetida como nos lábios dos fariseus.

A igreja é cheia de mentira, pecadinhos, pecado e pecadão. Bem lembrado o texto bíblico em João sobre quem é o pai de todas as mentiras.

Roubar milhões em dízimos é só uma parte. Quem faz isso não acredita nem no deus maranata e nem em nada. São pessoas exploradoras de vidas.

Visite igrejas fora dos olhos dos Gedelti. E vocês verão coisas horríveis acontecendo. Não vou postar algo o qual não tenho provas. Mas dinheiro é pouco que estão levando. Estão instigando pessoas a abandonarem a vida para viver para a igreja e escravizando muita gente. É um fanatismo perigoso como já escrito aqui.

Esta é uma das igrejas mais secretas e perigosas que tive conhecimento pela forma sutil a qual ela envolve as pessoas e depois as prende. Ninguém sai ileso da Maranata. Mas, temo irmãos e irmãs por um desfecho trágico, pois a cada dia eles estão se fechando, odiando o mundo, quem não é da igreja e se fechando contra tudo e todos. Num fanatismo desmedido. E um velho decrépito maluco safado canalha e bandido com poucos anos de vida pode ser o líder desta coisa a qual está ficando fora de controle. Até em armas eles falam.

E dizem q se eu não for todo dia na Igreja vou para o banco, e dali para o inferno pois já tiveram uma revelação q estou com a Sindrome da Queda Espiritual. Tudo por ter falado deste blog para um irmão.

fonte: http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/24/igreja-crista-maranata-venho-explicar-a-todos-como-e-esta-seita-a-qual-muitos-chamam-de-igreja-ou-obra/#comment-1799

2 comentários: