terça-feira, 10 de julho de 2012

maranata - A ICM durante essesmais de 40 anos apontou o dedo, arremeçou lanças, discriminou, julgou e ridicularizou outras denominações. Julgando-se a “igreja separada do Senhor”, a detentora exclusiva da revelação

Comentário 15 – Observador – Enviado em 08/07/2012 as 21:25

Caro amigo. A ICM durante essesmais de 40 anos apontou o dedo, arremeçou lanças, discriminou, julgou e ridicularizou outras denominações. Julgando-se a “igreja separada do Senhor”, a detentora exclusiva da revelação, do segredo, etc.

Agora todos nós tivemos acesso ao que se esconde por trás da bela faixada do PES. Desvios, compra de equipamentos de contrabando, uso ilicito do dinheiro do Senhor, inclusive pelo próprio comendador, pagando milhões ao advogado bam bam bam bam do ES para defende-lo.

Mesmo diante de tanta podridão, o PES não desce do seu salto alto, não perde a pose. Solta circulares se gabando pela ICM ter crescido em 2010, coloca uma rádio na internet. Nada de esclarecimentos ao povo, pedido de desculpas pela má administração do dízimo, etc… NADA!!!

O comendador em suas pregações continua atacando aqueles que não compactuam com a mentira, e que temem a Deus. E o pior, envolvidos continuam nas igrejas com seus ternos de grife, narizes empinados …tudo por ordens do comendador.

Esse são alguns dos motivos que continuamos aqui. Combatendo mentiras, heresias e as doutrinas com erros grotescos. Doutrinas sem base bíblica, determinadas pelo PES, através de suas circulares ridiculas.

Esse blog e nossos comentários, são uma resposta contra tudo isso.

Enquanto a mentira for dissiminada, continuaremos aqui.

NÃO VAMOS NOS CALAR!!!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/#comment-14541

3 comentários: