sexta-feira, 20 de julho de 2012

igreja cristã maranata - de acordo com a revelação que Cristo lhe dera (Gl 1.11,12). Quem acrescenta ou tira algo do evangelho original e fundamental de Cristo e dos apóstolos fica sujeito à maldição divina: “Deus tirará a sua parte do livro da vida” (Ap 22.18,19).

O apóstolo Paulo revela a atitude, inspirada pelo Espírito Santo, de julgamento e indignação para com aqueles que procuram perverter o Evangelho original de Cristo e mudar a verdade do testemunho apostólico. Igual atitude evidenciava-se em Jesus Cristo (Mt 23.13), em Pedro (2 Pe 2), em João (2 Jo 7-11) e em Judas (Jd 3.4,12-19), e se achará no coração de todo seguidor de Cristo que ama o seu evangelho, conforme revelado na Palavra de Deus e crê que o Evangelho é a imprescindível boa nova da salvação para o mundo perdido no pecado (Rm 10.14,15).

Malditos (“anátema”) são todos os que pregam um evangelho contrário à mensagem que Paulo pregava de acordo com a revelação que Cristo lhe dera (Gl 1.11,12). Quem acrescenta ou tira algo do evangelho original e fundamental de Cristo e dos apóstolos fica sujeito à maldição divina: “Deus tirará a sua parte do livro da vida” (Ap 22.18,19).

Diante disso, constatamos o quanto estivemos enganados dentro da ICM acreditando num evangelho distorcido, onde vivenciamos algo como sendo a obra revelada, diferente de todas as outras denominações religiosas, com discriminação e preconceito contra as demais a ponto de chama-los de movimentos, quando na verdade são eles que vivem o puro e verdadeiro Evangelho e hoje podemos entender que nada do que foi ensinado está dentro da Palavra, apenas usam o nome do Senhor para encobrirem sua verdadeira intenção.

Pena que ainda existam pessoas, como a Ana aninha_1995 para a postagem enviada em 20/07/2012 as 14:18 no artigo discriminação e preconceitos. Ela ainda acredita nas “doutrinas reveladas” – heresias – do sistema; com améns e glória-a-deus concorda com as profetadas e revelagens entregues nos cultos proféticos e nos seminários (e isso digo porque eu também dizia amém e fazia assim comno formatada);

E depois de se declarar CÚMPLICE com a apostasia, supõe ser o CV o anátema, quando na verdade ele expressa aqui toda sua indignação contra o sistema, mostrando para quem interessar possa, o verdadeiro Evangelho da Graça que cura enfermos, expulsa demônios, liberta os leprosos, resssucita os mortos e salva o pecador da morte, do poder do pecado e do juízo eterno.

Sugiro que deem uma boa pesquisada na história da ICM, leiam mesmo, se permitam entender como funciona todo o sistema e não simplesmente absorver a obra sem pensar.

Ana aninha, lendo o livro de Mateus quando João Batista está ali para batizar, ao ver os escribas e fariseus se aproximando diz: “Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura? Produzi pois frutos dignos de arrependimento”, constatamos o seguinte:

Não estamos vendo frutos dignos de arrependimento por parte dos seus líderes, ao contrário, ensinam justamente o que você fez questão de mostrar aqui no Blog: amaldiçoar aquele que teve a coragem de desmascarar o maranatismo mentiroso, este imblóglio ocultista, poço de iniquidades com fraudes e heresias; mas nisso o CV já lhe deu resposta.

Paz

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/#comment-14950

7 comentários:

  1. [...] igreja cristã maranata – de acordo com a revelação que Cristo lhe dera (Gl 1.11,12). Quem a... [...]

    ResponderExcluir
  2. [...] fica sujeito à maldição divina: “Deus tirará a sua parte do livro da vida” (Ap 22.18,19). http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/21/igreja-crista-maranata-de-acordo-com-a-revelaca... . igreja cristã maranata – Rádio sobre o clamor pelo sangue de Jesus, onde ele mostra, com [...]

    ResponderExcluir
  3. [...] fica sujeito à maldição divina: “Deus tirará a sua parte do livro da vida” (Ap 22.18,19). http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/21/igreja-crista-maranata-de-acordo-com-a-revelaca... . igreja cristã maranata – Rádio sobre o clamor pelo sangue de Jesus, onde ele mostra, com [...]

    ResponderExcluir
  4. [...] fica sujeito à maldição divina: “Deus tirará a sua parte do livro da vida” (Ap 22.18,19). http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/21/igreja-crista-maranata-de-acordo-com-a-revelaca... . igreja cristã maranata – Rádio sobre o clamor pelo sangue de Jesus, onde ele mostra, com [...]

    ResponderExcluir
  5. [...] fica sujeito à maldição divina: “Deus tirará a sua parte do livro da vida” (Ap 22.18,19). http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/21/igreja-crista-maranata-de-acordo-com-a-revelaca... . igreja cristã maranata – Rádio sobre o clamor pelo sangue de Jesus, onde ele mostra, com [...]

    ResponderExcluir