segunda-feira, 23 de julho de 2012

igreja cristã maranata - Conhecemos todas as mentiras, heresias, discriminações, dissimulações, preconceitos, perseguições, maldições e mais todo o estrago que essa seita fez e continua fazendo.

Queridos irmãos Cesar e Romulo,

O rompimento com esse sistema prisional chamado icm-pes, não é fácil, é muito doído. As cicatrizes deixadas em nós por essa organização, são tão profundas, que só mesmo Jesus é capaz de curar e nos direcionar nesse momento de tanta fragilidade.

Saiba que nesse Ministério vão encontrar muito carinho, muitos joelhos dobrados diante do Pai, em favor de todos que estão vivenciando esse rompimento. Conhecemos todas as mentiras, heresias, discriminações, dissimulações, preconceitos, perseguições, maldições e mais todo o estrago que essa seita fez e continua fazendo.

Mas existe um Deus, que tudo contempla. Nesse momento, que muitas vezes nos encontramos perdidos, sabemos existe uma Mão Poderosa estendida pra nos segurar e não nos deixar cair. Existe um consolador intercedendo “com gemidos inexprimíveis”, e um Jesus amoroso pronto pra nos guiar e socorrer, porque tem um encontro marcado conosco, na bodas do Cordeiro.

Descansem no Senhor. Leiam, leiam e leiam as Escrituras Sagradas e a vitória virá. Breve estarão contando aqui, todas as bênçãos recebidas do nosso grande Senhor e Salvador – Jesus Cristo.

A paz e o consolo do Senhor !

Angela

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/#comment-15042

2 comentários: